SEQUESTRO

1.2K 211 77
                                    

BLAKE BLACKWOOD

    Meu treinento no exército era bem pesado e eu realmente gosto disso, era um bom jeito de esquecer um pouco aquela pequena Estrellinha que conquistou todo meu coração, com seu jeito alegre de ser, minha união com ela foi feita assim que ela ent...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu treinento no exército era bem pesado e eu realmente gosto disso, era um bom jeito de esquecer um pouco aquela pequena Estrellinha que conquistou todo meu coração, com seu jeito alegre de ser, minha união com ela foi feita assim que ela entrou na minha casa pela primeira vez, assim que coloquei meus olhos nela eu soube, eu tive a certeza que Estrellinha era sim minha destinada para vida toda.

E quando eu tive a oportunidade de passar aqueles dias com ela e conheci seu jeito, conheci seu coração gentil, eu tive a certeza de que ja a amava e que esperaria ancioso para o dia que ela fosse minha e esse dia chegou, finalmente chegou, agora Estrella tinha dezoito e poderia ser minha namorada, e após três anos sem ela, sem nem saber se estava bem, finalmente podemos revindicar nossa união na justiça e poder conviver com ela, até que ela aceite se casar conosco e se torne nossa mulher.

Apesar de no fundo eu apenas a querer para mim, mas tenho que pensar no desejo dela, afinal o destino uniu ela a mais cinco homens e nenhum deles parece querer abrir mão dela, as vezes penso que meu pai fez certo em tirar os outros destinados de minha mãe e ficar apenas ele com ela, sei que é errado mas as vezes penso nessa besteira, mas logo caio em mim e penso que jamais quero ser como meu pai, nunca!

- Quando falta para terminar essa merda? - Bryan se aproxima de mim ja arfando de tanto correr no treinamento.

- Umas meia hora, eu acho!

- Porra tudo isso! - ele bufa de raiva.

- Quem manda quase nunca vir, agora fica sofrendo para acompanhar os outros!

Olho sério para ele que ri alto ao pegar um cigarro e acender.

- Tenho coisas muito melhores para fazer do que ficar aqui por ordem de nosso pai! - ele traga profundamente o cigarro e solta uma enorme fumaça fedida.

- Ah sim, do tipo pegar a mulher do senador que deve ser mais velha que nossa mãe, roubar o carro dele e ser preso! - ironizei e Bryan ri.

- Essa é uma delas, mas tenho outras também!

- Sabe que o Aaron te tirou da cadeia, mas agora se faltar no treino ele te capa e o pai te enterra vivo!

Bryan da de ombros, depois da confusão envolvendo a prisão de Bryan e o escândalo com a mulher do senador, meu pai deixou Bryan no campo de treinamento permanente, agora ele só pode sair da base nos finais de semana com autorização do meu pai, ele está furioso com isso, mas para não ficar preso aceitou, só resta saber por quanto tempo.

- Esses dois que se explodam, vou ficar só até a poeira abaixar e me mandar.

- Qual a graça de ficar pegando essas velhas, se você tem uma destinada?

Olho para Bryan, ele fica visivelmente tenso e joga o cigarro no chão pisando cima, encosta o ombro na pilastra, perto da entrada para a cozinha da base, fica em silêncio por um tempo.

DESTINADOSWhere stories live. Discover now