ENCRENCADA!

1.4K 215 85
                                    

ESTRELLA.

Ryan freia o carro bruscamente fazendo Kay cair no chão.

- Não!

Grito tentando ver se Kay estava bem, mas ainda estava presa, Ryan da ré com o carro e atens aque pudesse sair, o choque das patas do lobo em cima do carro, fez o teto amassar, Ryan tentava sair com o carro e o carro nem se movia, com o peso do lobo de Matt prendendo o carro.

- Porra quem são esses malucos?

Ryan quase grita, kay surge e arranca a porta com apenas uma mão tirando Rhan do carro.

- Somos os destinados dela, seu desgraçado! E ninguém vai machuca-la!

Kay quase gritou com aquela voz grossa jogou ele no chão, em sequência o carro de Bryan para em frente a Ryan, com fúria visível Bryan sai do carro ja avançando sobre Ryan, desferindo varios golpes em seu rosto.

Aaron me retira do carro e me analisa de cima abaixo procurando sinal de algum machucado em meu corpo.

- Você está bem Estrella?

- Estou Aaron!

Quando Chase desceu até o chão, eu fui até ele, o olhando empolgada.

- Você consegue voar! - eu quase gritei empolgada.

- Bom, sim, apesar de eu odiar altura, eu consigo flutuar com meu poder!

- Isso é o máximo, consegue fazer comigo, como fez com o kay?

Eu olhei para ele que sorriu, fez um carinho no meu rosto.

- Você é tão pura Estrella, nunca vi ninguém com os pensamentos tão puros assim, não me peça para ficar longe disso, é impossível - Chase sorria ternamente para mim - e sim se eu quiser posso te fazer flutuar no ar.

- Pode fazer isso agora?

- Nem pensar, não somos exatamente peritos no controle de nossos poderes, se Chase falhar em seu poder com um de nós podemos dar um jeito com o nosso poder, mas você não - Aaron chegou com sua autoridade e senso de responsabilidade, cortando minha empolgação - não vamos mais vacilar com você, se fomos destinados a você, vamos zelar por bem estar a todo momento.

Aaron segurou minha mão e esse simples toque me fez sentir como uma onda de choque, passando pelo meu corpo, como se nossas almas estivessem se alinhando cada vez mais, olho para Aaron e pelo seu olhar confuso, tenho certeza que sentiu a mesma sensação.

Aquele lobo imenso empurrou Aaron para longe de mim e se deitou a minha frente, empurrando seu fucinho maior que eu na minha direção, ele deveria me assustar de tão grande que era e sua aparencia era de certa forma tenebrosa, com seu pelo bem preto, olhos vermelhos brilhantes, mas eu não sentia medo dele, eu achava ele lindo, acho que até preferia o Matt como lobo, pois ele não falava nada, o que era bem melhor.

Levei minha mão até o focinho do lobo, que fechou seus olhos e eu acariciei seu pelo, que na verdade era bem macio, e o lobo era quente, enquanto fazia carinho, ouvia uns sons de rosnado baixinho como se estivesse gostando do toque.

- Bryan, solte o Ryan, vai matar ele! - Blake falou e eu notei que Bryan ainda espancava o rapaz.

Blake tirou Bryan de cima dele que estava praticamente demaiado.

Então um estrondo gigantesco foi ouvido por nós e os carros de Bryan e Ryan, sendo arremessado longe, eu corri e me escondi na lateral do lobo, mesmo sabendo ser inútil, os raios ao redor, eram violentos e sabia que minha mãe estava furiosa.

DESTINADOSWhere stories live. Discover now