KATE BISHOP - AULA DE SPINNING

137 17 0
                                    


- Querida, eu já lutei com um Vingador, tenho certeza que aguento uma aula de spinning - Kate disse, seguindo você para a sala mal iluminada cheia de bicicletas enquanto você a avisava sobre pegar leve pela primeira vez - Isso vai ser moleza.

Você revirou os olhos, sabendo que Kate não seria capaz de vê-la. Estava começando a irritar você o fato de Kate ser tão arrogantemente confiante sobre isso. Claro, ela agora era o braço direito do Clint Barton e tinha mais medalhas em campeonatos estaduais do que você poderia contar. Mas você estava cansada de ela pensar que ir a aulas de spinning era apenas um passatempo fofo que você tinha, em vez de ser um maldito trabalho duro.

- Tudo bem, mas não venha chorar para mim quando estiver dolorida amanhã - Você cuspiu de volta para ela.

Kate estava muito animada com a aula para notar a mudança em seu tom, ela estava feliz por você tê-la convidado para seu ritual semanal e só queria passar um tempo com você. Ela nem percebeu o quão arrogante ela estava parecendo.

Ela apertou sua cintura de brincadeira.

- Posso pensar em outra coisa que poderíamos fazer para me deixar dolorida.

É certo que isso resultou em algumas risadas de você e você balançou a cabeça para ela.

- Você é inacreditável.

Você selecionou duas bicicletas lado a lado no centro da classe e tomou a iniciativa de montar a bicicleta de Kate para ela. Sem a sua ajuda, ela provavelmente teria pulado em uma e torcido pelo melhor; a consequência inevitável sendo um ferimento doloroso e uma Kate chorosa.

- Ok, fique ao lado dele e coloque a mão no quadril. - Você instruiu e sua namorada obedeceu de bom grado, todo o corpo dela vibrava de emoção e seu rabo de cavalo balançava de um lado para o outro. Ela estufou o peito com orgulho e observou os outros participantes que se amontoavam no estúdio, observando sua competição. Você riu dela e ajustou o assento para a altura dela. - Ok, agora veja se está bom.

Kate passou a perna por cima da bicicleta e segurou o guidão, começando a pedalar.

- Está bom, mas tem lugares melhores para se cavalgar.

- Podemos fazer isso mais tarde, sua pequena pervertida.

Você riu e montou sua própria bicicleta, antes de passar a perna sobre ela e rolar os ombros para trás em preparação para a sessão cansativa à frente.

Uma mulher brilhante, cheia de proteínas e excessivamente entusiasmada entrou na sala e ocupou seu lugar na bicicleta na frente para assistir à aula.

- OKAYYYYY, quem está pronto para girar ?!

A batida da música preenchia o ar, você já tinha começado a pedalar e o sangue estava bombeando o que te empolgava. Esta seria uma boa sessão.

- Pessoal, vamos começar colocando 3 marchas acima da base. - A instrutora gritou. Você obedeceu distraidamente, colocando as engrenagens da base.

Kate também engatou a marcha em sua própria bicicleta, sentindo a queimação nas pernas e a resistência da máquina trabalhando contra ela. Ela fez uma careta ao tomar mais esforço do que o esperado e olhou para você aparentemente imperturbável.

Kate se virou para enfrentar o instrutor saltitante com uma carranca. Ocorreu-lhe naquele momento que ela poderia não ter levado isso tão a sério quanto deveria.

O resto da sessão não ficou mais fácil. Kate sentiu cada pedal ficar mais doloroso que o anterior. Seu rosto estava escarlate e ela estava tão quente e suada que temia que seu cérebro estivesse cozinhando. Ela havia se agarrado ao guidão como um alívio para a dor nas pernas com tanta força que suas mãos agora estavam com cãibras. Mesmo seu alívio trouxe sua dor.

Kate gemia toda vez que a classe era instruída a se levantar da cadeira e colocar o bumbum para fora, ou dobrar as costas para cima e para baixo para trabalhar o tríceps. Gotas de suor caíam de sua testa e suas mechas de cabelo cacheado que emolduravam seu rosto agora estavam grudadas nelas. Ela tirou a camiseta e enxugou a testa com ela, esperando que estar apenas com seu sutiã esportivo e shorts a mantivesse fresca. Ela ficou muito desapontada.

- A seguir, pessoal, são sprints de 30 segundos!- O instrutor ligou e Kate estava à beira das lágrimas.

A queimação agonizante em seus quadris e coxas não poderia durar muito mais. Ela jogou a cabeça para trás em exasperação e soltou um pequeno gemido. Ela percebeu que você estava posicionada em perfeita forma ao lado dela e era a imagem da concentração. Ela rezou para que você estivesse muito concentrada para perceber o quanto ela estava lutando.

A arqueira lembrou-se do seu conselho sobre pegar leve pela primeira vez e aproveitou o fato de que a sala estava escura, exceto pelas luzes LED neon com o nome da academia. Ela baixou as marchas e tentou lutar pelo resto da sessão. De vez em quando ela lançava olhares para você. Claro, você também estava suando, mas isso era algo que você fazia uma vez por semana. Você foi bem treinada neste campo agora e foi capaz de enfrentar o desafio da classe furtivamente e - para irritação de Kate - graciosamente.

Kate enxugou a testa mais uma vez e soltou um suspiro de alívio quando a instrutora anunciou que faltavam apenas cinco minutos. Foram, no entanto, os cinco minutos mais longos de sua vida, pois todos foram ordenados a correr em pé. Kate não conseguia nem olhar para a instrutora, ela apenas olhava para o chão e se fixava em um determinado ponto em uma tentativa frenética de evitar o vômito.

- Muito bem a todos! Espero vê-lo na próxima semana!- A instrutora exclamou, sinalizando para Kate que a tortura havia acabado. Ela pegou sua garrafa de água e bebeu vários goles ávidos, ofegando por ar quando finalmente tirou a garrafa de sua boca.

Você desceu da bicicleta e bebeu sua própria água, levantando a sobrancelha para Kate e dando a ela um sorriso conhecedor. Não era segredo que Kate achou aquela sessão difícil apenas com uma rápida olhada em seu corpo encharcado de suor e pernas trêmulas. Isso fez você quase sentir pena dela. Quase.

- O que você achou, querida? - Você perguntou com indiferença, fingindo não saber que sua namorada estava saindo do estúdio.

- Você faz isso consigo mesma uma vez por semana?

Kate ofegou exasperada, ainda lutando para recuperar o fôlego. Ela caminhou com a mão arrastando ao longo da parede para se firmar.

- Ei, é assim que eu consigo minha bunda que você tanto ama.

Você riu, colocando o braço em volta da cintura dela e puxando-a para você para mantê-la ereta. Você sentiu a vitória de ter acertado o tempo todo, aproveitando a boa sessão de treino. Você era uma bola vibrante de energia cinética recém-descoberta, mas tentou contê-la para cuidar de sua namorada em dificuldades.

Ela estava muito fraca agora para você jogar na cara dela que não era tão fácil assim fazer aula de spinning. Você poderiam esperar até que ela pudesse pelo menos ficar sozinha. Além disso, você não ia deixá-la esquecer isso tão cedo, com certeza.

- Você está certa,- Kate murmurou em admissão. - Eu amo sua bunda.

- Então, você vai voltar comigo na próxima semana?

- Nem pensar, a única coisa que pretendo montar a partir de hoje é seu rosto.

HAILEE STEINFELD ONE - SHOTS.Where stories live. Discover now