ANO 1, CAPITULO 5: Fim de ano, começo de tudo.

6 1 0
                                    

Angelo se apressava, acordou mais cedo dessa vez para poder se preparar melhor para a aula do professor Snape, aumentando o passo, ele infelizmente esbarra na pessoa que considerava mais desagradavel no momento.

"Olá Sangueevar, quer outro feitiço para a aula do professor Snape?" Ela pergunta, sorrindo maliciosamente, olhando em volta para saber se não havia nenhum professor em volta.

"Merula, algum dia no futuro, a gente por algum caso conseguiria lidar com o outro de forma saudavel?" Angelo pergunta de forma franca, que causa Merula de rir levemente.

"Acha mesmo que falar nesse tom fará com que eu baixe minha guarda?" Ela pergunta, se aproximando e colocando a varinha dela contra a garganta dele, ele dessa vez não se assusta.

"Baixar a guarda? Você fala como se eu fosse lhe atacar a qualquer segundo. " Angelo comenta confuso, e o olhar de Merula se irrita, havia algo que Merula sabia.

Ambos escutam passos e Merula corre para a sala do professor Snape, que ironicamente era quem estava vindo pelo corredor, Snape olha com olhar que beira despreso ao olhar Angelo fora da sala de aula, Angelo então o acompanha, chegando juntos na sala.

"Pela demora devo chutar que esbarrou na rabugenta da Sonserina." Roderik comenta, notando que Angelo havia chegado junto ao professor.

"Eu ouvi isso Steelarm." Merula comenta irritada com o modo que Roderik chamou ela.

"Mas foi justamente pra você ouvir, vai que isso cai na sua cabeça como uma critica construtiva pra se tornar uma pessoa melhor." Roderik comenta de modo serio, olhando direto nos olhos de Merula, que fica ainda mais incomodada.

"Você ta bem Roderik? Parece mais irritado que o normal" Angelo comenta, preocupado se ocorreu algo com o amigo.

"To bem sim Angelo, só com algumas... preocupações." Roderik diz, querendo evitar que sua maior preocupação se dava ao fato que uma das inscrições na caixa que eles estavam estudando, estava a palavra "tortura" em runas romenas.

"Enfim, trouxe doce Angie, quer um? Só precisa comer sem que o Snape veja." Betty diz notando que Snape estava de costas, e logo então come um pedaço.

"É mas a Merula viu." Angelo comenta apontando para a Merula, que olha com olhar confuso para Angelo.

"Posso querer arruinar a vida de vocês, mas prefiro modos mais criativos que apenas chamar a atenção do professor." Ela diz, como se isso tivesse afetado sua honra, ou algo parecido na visão dela.

Então o professor Snape emite um som como se estivesse limpando a garganta, para chamar a atenção de todos os alunos, que olham para o mesmo com atenção.

"Prestem atenção pois explicarei apenas uma única vez, a poção da fortitude, ou poção de força, é capaz de ampliar as capacidades fisicas de quem a beber..." Snape começa a falar dos ingredientes utilizados para a criação da poção, junto de um pouco da historia por tras dela.

Angelo então estava com um sorriso levemente orgulhoso no rosto, como se tivesse ganhado uma partida importante de xadrez ou algo parecido.

"Agora você que tá estranho Angelo." Betty comenta, gesticulando para a propria boca, para enfatisar como o sorriso dele, principalmente na aula do professor Snape não era natural.

"Vocês vão ver." Angelo comenta, prestando ainda atenção nas falas de Snape, e após alguns minutos tomando as anotações, Angelo que ja havia separado os ingredientes necessários, começa a preparar a poção, impressionando até mesmo o professor.

"Como você sabia dos ingredientes Sangueevar?" Merula pergunta desconfiada, Angelo nem a escuta pois estava mais concentrado que o normal.

Com o tempo se passando, enquanto alguns alunos ainda estariam se preparando para começar a poção, Angelo estava a alguns passos de terminar a poção de vez.

Segredos de SangueTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang