🍒• Capítulo 03 •🍒

12 1 0
                                    

•|~🍎~|•

🍑Liam Dunbar P.O.V

Oficialmente, primeiro dia de inferno,e a única parte “boa” era que eu não precisava acordar de frente pra ele,como aconteceu ontem,o que afinal, precisei perguntar aos meus amigos como eles conseguiram nos deixar na mesma cama durante uma noite inteira, embora, também precise agradecê-los por nos ter dado espaço. A casa tinha muitos quartos de hóspedes e eles não tinham bloqueado nenhum,o que significava que eu poderia, tranquilamente me trancar em qualquer cômodo e evitar olhar na cara de Theo Raeken.

Eu não entendo como ainda me proponho a entrar nesses joguinhos ,sei que é bobo e que não deveria estar reclamando, afinal, conheço o Christian o suficiente pra saber que a palavra “limites” não existe em seu vocabulário.

Mamãe e papai riram quando eu liguei na noite passada e disse onde estava, eles sabiam dessa brincadeira e pior do que os ouvir rir,era saber que eles não davam a mínima para o fato de eu estar numa casa sozinho com um garoto e ter um anel “magicamente” preso em nossos dedos.

Que tipo de pais eu arrumei?!

Não tive nenhum retorno dos meus amigos,nem na tarde anterior, muito menos à noite e claro, agora que acordei, também não vi nenhuma mensagem. E olha que já se passavam das dez da manhã.

— Dunbar? DUNBAR! Morreu aí dentro?!_Ouvi Theo esmurrar a porta enquanto eu me obrigava a ficar deitado,o ignorando por completo,me convencendo de não levantar para ir socar a cara dele.
— Escuta,imbecil,meu irmão está fazendo chamada de vídeo e pediu para nós dois aparecermos._Saltei da cama.
— Acho melhor sair daí de dentro,a menos que esteja no banheiro, batendo punheta.

Argh!

Tem como odiar ainda mais esse garoto?!

Por isso ele nunca arruma ninguém pra namorar.

— Já estou aqui._Levantei a contra gosto e abri a porta passando por ele e indo em direção a sala.

O celular estava na mesa de centro, apoiado em duas almofadas, sentei em um dos espaços no sofá e olhei o moreno do outro lado da tela sorrindo enquanto coçava a nuca. O que vindo de Christian,era uma atitude suspeita.

E isso não ajudava em nada na minha situação.

— E então, Chris,o que descobriu?_Perguntei e ele virou o rosto pra chamar impaciente por alguém que até então eu não fazia ideia de quem era. Mas logo, Nolan e o sorriso de deboche da Lydia (que eu tanto odiava), tomaram conta da tela.

Claro.

Quem mais poderia ser?!

— O que estão fazendo aí?_Digo impaciente.

Precisamos conversar, pinscher.

Fala logo, Martin, não temos tempo pra mais joguinhos. Que tipo de cola vocês usaram em nossos dedos?_Theo perguntou irritado e novamente nossa amiga riu em deboche.

Eu já disse que odeio quando ela faz isso?!

Não é cola, Theo._Nolan comentou.
Na verdade, é bem tosco,se querem saber...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 14 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

• Marry You🍎Thiam [Adaptação]Where stories live. Discover now