Não só sobre carrinhos.

502 55 88
                                    

Oi nenéns! Passando aqui pra pedir o favorzinho... acho que todos, ou a maioria das pessoas já estão sabendo da situação do RS, e tem varias rifas e links de canais onde vocês podem fazer doações seguras para ajudar as pessoas de lá! Quem quiser saber mais sobre como fazer, pode me chamar no instagram, ou no do Jheff. Estaremos dispostos a respondermos as suas perguntas então não tenham vergonha de chamar.

Outra coisa! Estarei colocando meta nesse capítulo, o capítulo só será postado quando cês baterem. Muitos estão apenas lendo, mas não deixando o votinhos e isso desanima demaissss! Então sejam bonzinhos e não se esqueçam de votar!

Meta: 40 votos e 200 visu e 150 comentários.
Corram para divulgar e mandar pra pai, mãe, tio, avô... Tudo pra que a fic bata a meta e o capítulo chegue mais cedo que o previsto!☝️

🏁

- Jun, não esquece de comer por favor. - Tate fala enquanto nós estamos nos despedindo - você sabe que tem que estar saudável para os treinos e para as corridas. - continua falando enquanto me dá uma abraço.

Beijo sua testa a abraçando de volta, vou sentir falta desse pingo de gente que é essa garota.

- Eu sei, princesa não se preocupe, prometo comer bem e me manter saudável - falo sorrindo para ela que devolve o olhar fazendo bico, não me seguro em beijá-la.

- Aliás, já está quase na hora. - ela reclama, faz uma semana que está agendado essa viagem, acabou as férias dela, assim como as minhas também.

Não fico muito feliz em ter ela longe, nunca fico! Sempre gostei de ter ela por perto desde quando a gente se conheceu, e isso faz muito tempo, mesmo ela tendo muitas outras amizades que eu desgosto.

- Vamos logo, porquê se não você não vai deixar eu ir que eu sei. - ela começa a sair do carro vindo na minha direção, logo abrindo a porta e me puxando, soltei uma um resmungo a seguindo para fora, indo ao porta malas pegando as duas malas preta e uma bolsa vermelha, não gosto daquela bolsa, foi presente de um amiguinho dela muito desquerido por mim.

- Deixa que eu levo a bolsa Jun, lava as malas ok? - Ela deu um sorrisinho zombeteiro pegando a bolsa da minha mão. - Vamos logo Jun, você é um piloto de fórmula 1, então seja mais rápido. - ela me puxou assim que eu fechei o porta mala e tranquei o carro acionando o alarme - Ta parecendo uma tartaruga Gguk, então ande mais rápido!

- Mas eu sou um piloto senhorita Mellisy, quem é rápido é o carro não eu. - Falei chateado, ela deu uma risada gostosa de se ouvir também. - Estou no meu direito, você está indo embora, poxa... a gente passou só três meses juntos, e nem foi cem por cento juntos né, já que você deu umas saidinhas com seu amigo lá. - falo revirando os olhos, tate deu outra risada e parou na minha frente, já estávamos dentro do aeroporto só esperando o número de embarque dela ser chamado.

- Para com isso Gguk, se eu saí umas cinco vezes com Jimin foi muito, você não gosta dele e eu sei disso, mas ele é meu amigo. E outra, você vai voltar a trabalhar, mal vai ter tempo para mim, então estamos na mesma. - Por mais que eu ficasse chateado eu sabia que ela tava certa, não é segredo que eu queria ter mais tempo com ela.

Eu entendo, nossos trabalhos são diferentes, mas tomam a mesma intensidade o nosso tempo.

- Eu sei, você está certo e também nós vamos nos ver em algumas corridas, então tá tranquilo - falei sorrindo de canto, escutamos o número de embarque dela ser chamado. - chegou a hora princesa, vem vou te acompanhar até perto do avião.

- Jun, você pode tentar não pegar no pé do Jimin e nem falar nada para ele quando vocês se encontrarem nos box? E tenta não se cobrar muito também, tenha cuidado nas pistas e boa sorte, estou torcendo por você. - ela me deu um beijo na boca e um na bochecha, devolvi a abraçando apertado.

Por Amor A PistaWhere stories live. Discover now