Quatorze: Rafael

3.4K 268 3
                                    

Já se passou mais uma semana desde o ocorrido com a Vick. Graças a Deus nada disso afetou minha relação com a Iane. Desde o dia que eu aconselhei a minha amiga com o caso da mãe dela, eu me sinto melhor. Sei que eu agi errado com relação a minha mãe uma vez e eu não queria que a Vick passasse por isso, pois a sensação é terrível. Foi difícil pro meu primo falar sobre a mãe dele pra Vick, sei que foram poucas as palavras, mas ele sempre deu uma que não se importava. Ele detesta mostrar sua fraqueza, seus sentimentos, porém fiquei feliz por ele ter ajudado a ogrinha como ele á gosta de chamar. Sei também que tá rolando um lance entre os dois e não sou só eu que desconfio não, minha namorada que me fez enxergar isso. Mas eu irei descobrir toda essa história depois por enquanto só quero curtir minha namorada deitada do meu lado. O que? Não me olha com essa cara, não é o que você está pensando. Frase típica? Mas pode confiar, estou deitado no sofá com Iane estávamos assistindo um filme, e passei o tempo todo abraçadinho com ela sem segundas intenções. Para!?! Talvez eu até tenha tido uns pensamentos um pouquinho sujo mais passou assim que ela disse que eu era o primeiro namorado dela, o primeiro cara que não tinha forçado a barra no segundo ou terceiro encontro. O mais engraçado é que nós ainda não contamos para os nossos pais, sei que Iane gosta das coisas simples e que pra ela ficar satisfeita o romance tem que ser bem visível. Por isso sei que devo pedir seu pai para namora-la. Meu coração até aperta quando penso que devo ir até na sua casa e falar com seus pais tudo o que eu realmente sinto por ela. Ainda não sei se amo. Não fica me olhando assim. Eu gosto da companhia dela, gosto de beijar aquela boquinha linda, gosto de assistir filmes com ela, gosto quando ela me abraça e diz que eu sou o melhor namorado do mundo só por lhe dar uma simples flor, gosto de passar horas conversando com ela. Mas não sei ainda se posso afirmar que a amo. Eu nunca me apaixonei antes e hoje me sinto em um furacão de sentimentos, fico com medo de que a gente brigue, sei que em relacionamentos isso pode acontecer, mas eu não quero que aconteça conosco. Iane é o tipo de garota que toda homem gostaria de ter ao lado. Ela não fica brigando comigo por eu não visita-la quando chego cansado do trabalho, ela nunca me obrigou a ir a seu encontro quando eu não estava disposto. O ruim é que eu sempre quero está ao lado dela. Eu me sinto viciado nela. Ela é como uma droga que mesmo quando estou cansado quero está ao lado da minha namorada. Bom estou começando a pensar que talvez eu esteja a amando e nem faço ideia.
******************************
__Oi pombinhos._ Vick cumprimenta eu e a Iane no refeitório da escola.
__Oi Vick._ nós respondemos.
__Vocês viram o Ale... Quer dizer meu pai?_ sua pergunta sai em um sussurro.
__O vi conversando com o professor de educação física.
__Obrigada Rafa._ ela sai depressa.
__Parece que ela está curtindo essa história de pai ner?
__Tá sim, e eu estou feliz por ela._ Iane me responde.
Ficamos conversando mais um pouquinho e quando eu ia levar minha namorada em uma sala vazia para lhe roubar um beijo sou surpreendido por uma voz irritante.
__Oi Fael, tudo bem?
__Oi Rebeca. Vou bem obrigado.
__Você sumiu hein?
__Sumi nada.
__Claro que sumiu. Só anda com gente mais brega agora._ fico puto de raiva quando ouço isso, Iane percebe que eu ia dá uma resposta daquelas naquela... Ela é gostosa, mas... Metida demais pro meu gosto, e intervém na situação.
__Oi Rebeca.
__Iane_ ela vira para minha namorada_ nem te vi._ mentirosa.
__Tem reunião hoje.
__Sério? Não vai dá pra mim tenho um encontro._ ela olha pra mim como se quisesse que eu ficasse com ciúmes dela.
__Desmarca._ nossa Iane tá severa._ quando resolveu entrar pro grêmio sabia que ele viria em primeiro lugar.
__Você é muito chata.
__Obrigada Rebeca, a recíproca é verdadeira.
__Eu não acho ela chata...
__Obrigada bobinho não precisa me...
__Eu estava falando da Iane._ Rebeca bufa e sai de perto de nós.
__Você é um namorado mal._ Iane fala com um sorriso que tenho vontade de tirar com minha boca.
__E minha namorada não fica pra trás.
__Eu sei, mas ela mereceu.
__Mereceu mesmo minha pequena._ falo com um sorriso no rosto._ eu queria te beijar agora._ falo baixinho e ela morde o lábio envergonhada._ não faz isso.
__O que?_ ela pergunta sem entender.
__Você está mordendo essa boquinha linda só pra me provocar.
__Eu não._ ela morde de novo.
__Iane...
__Desculpa é mania.
__Não precisa se desculpar, mas quando você faz isso da vontade de descobri todas as loucuras que essa boquinha é capaz de fazer.
__Rafa._ ela chuta minha perna.
__Aí._ reclamo e ela ri.
__Vamos procurar nossos amigos.
__Okay. Horário vago é pra isso mesmo.

Encontrei vocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora