Um: Iane

17K 597 70
                                    

Nem todas as pessoas podem simplesmente olhar para trás e dizer: eu realizei tudo o que eu sempre sonhei. Bom talvez você ate possa, mas eu não, no auge dos meus 17 anos não fiz absolutamente nem a metade do que sempre sonhei em fazer. Exemplos: nunca me apaixonei, não pulei de paraquedas, ainda sou virgem, etc. E é exatamente isso que eu falo pra minha mãe sem a parte de que eu ainda sou virgem não quero mudar o rumo da conversa aqui, nesse momento eu só quero que ela me deixe ir para o barzinho perto do central parque com minhas amigas.

__Mãe, por favor? Peço sentando no sofá perto dela_ Olha só você já teve minha idade sabe que preciso me socializar.

__Claro que já tive sua idade e é exatamente por isso que sei que você não vai nesse barzinho só pra se socializar._ Minha mãe fala prestando atenção mais na sua revista do que em mim.

__Mãezinha._ Falo manhosa presta atenção aqui, olha só, você vai ter a casa toda só pra senhora e o papai e aí você pode fazer aquela surpresa pra ele._ minha mãe me olha sério.

Vish falei demais isso era segredo e eu a ouvi falando com a tia Luana que estava precisando fazer alguma surpresa pra apimentar sua relação com o papai.

__Iane Lavigne_ nome completo não._ Quem te disse que eu vou fazer uma surpresa pro se pai?

Ferrou pensa rápido Lavigne, pensa.
__Imaginei mãe, li em um site que os casais precisam fazer algo surpreendente para o relacionamento não virar rotina_ minto descaradamente_ e imagino que a senhora não possa fazer isso porque eu estou sempre aqui, atrapalhando vocês.

__Iane, Iane vou fingir que você não me falou isso. Alias você não tem idade pra ficar olhando dicas de como ter um bom relacionamento não.

__Mãe esse não é o caso agora. Mãe ate a Vick vai._ Agora sim ela prestou atenção em mim, para minha mãe minha prima era o orgulho da família só porque tirava notas melhores que eu, mas se ela conhecesse a Vick como eu conheço, hum, ela mudava de ideia rapidinho.

__A Vick vai?

__Claro a tia Lu disse que ela precisa sair nesse ultimo final de semana antes das aulas pra poder voltar com tudo na segunda._ falo pra minha mãe_ Olha só eu durmo lá na tia a senhora nem precisa se preocupar em sair à noite pra me buscar.

Mamãe pensa um pouquinho e diz:

__Certo você pode ir, mas vê se obedece a sua tia viu?

Antes de minha mãe terminar de falar eu já estava a abraçando beijando, quem em sã consciência não obedeceria a tia Lu? Ela era a pessoa que mais me ajudava a ir as festas com ela e a Vick quando a mamãe não deixava, graças a Deus a irmã do papai era minha carta de escape.

************************************

Comecei a me arrumar as seis e meia da noite, não sou como a maioria das garotas que demoram oras pra se arrumar, mas eu estava ansiosa para sair com a Vick, a Julia e a Emma era o nosso ultimo dia de saideira antes das aulas começarem novamente.

Tomei um banho demorado me perfumei com cremes e perfumes, escovei meus cabelos loiros e o anelei um pouco, passei um pó bem clarinho no rosto, fiz uma make bem básica, o que chamou atenção mesmo foi o batom bem vermelho que passei nos meus lábios para dar aquele ar de menina sexy que eu não tenho. Os olhos deixei ao natural, a Vick sempre diz que eles já chamam atenção por si só. Para terminar coloquei um vestido branco com um cinto fino na cintura, calcei meu sapato alto vermelho que ganhei do papai no meu aniversario e adicionei meus acessórios de beleza corrente, anel e brincos. Assim que me olhei no espelho vi como eu estava e, uau, conseguir ficar linda sem a minha prima pra me ajudar.

Mamãe me grita lá na sala e desço a escada es pressas.

__Que foi mãe?

__A Vick ligou disse que se você não for em 10 minutos ela te deixa pra trás_ minha mãe fala e olha pra mim e sorrir _Uau você está..._ela não fala _Uau.

__Aí meu Deus eu sabia, eu não sei me arrumar sem a Vick _vou andando para a escada novamente.

__Filha _mamãe me segura _você está perfeita nunca te vi tão linda assim.

__Serio?_ pergunto com medo da resposta.

__Claro que sim._ mamãe olha pro relógio_ Mais só pra você saber só tem cinco minutinhos pra você encontrar a sua prima e com esse salto vai ser difícil.

Dou um beijo na minha mãe e saio apressada não vai dar tempo de passar na casa da prima então envio uma mensagem para ela:

Encontre-me em frente à padaria é mais perto do que ir pelo caminho da sua casa.

A resposta dela chega imediatamente:

Certo atrasada já estou a caminho.

Chegamos quase na mesma hora no local marcado, a Vick está linda como sempre, está usando um vestido azul bem curto e calçando a sandália preta bem alta que eu trouxe de Londres para ela. Assim que me vê ela sorrir e eu retribuo seu gesto.

__uau_ ela diz chocada_ essa não é minha prima o que você fez com ela?

__Oi linda_ eu sabia que ela teria essa reação já que minha me disse que eu estava mais bonita do que quando me arrumo com a Vick._ Sou eu mesma.

__Você me surpreendeu priminha, está tão..._ ela parece procurar a palavra _deslumbrante._

Sorrio para ela e apenas digo:

__Vamos logo menina, aposto que a Julia e a Emma já estão lá, e vão ficar nervosas se não chegarmos logo.

Não demorou muito para chegarmos ao bar, resolvemos vir nesse porque ouvimos dizer que eles tocam umas musicas da hora e que oferecem umas batidas muito boa por sinal.
Avistamos as meninas numa mesa e fomos logo pra lá, depois de conversarmos um pouco e bebermos uma bebida nos jogamos na pista que já estava se enchendo de gente.
Havia mais de meia hora que estávamos dançando quando a Vick disse:
__Uau olha só os gatinhos que estão entrando._ todos nós olhamos e realmente eles eram lindos de morrer._ vamos sentar um pouco?
Emma e Julia queriam continuar na pista mais como nós decidimos ir pra mesa elas nos acompanharam emburradas.
__Certo, os gatinhos que entrarão será que conseguimos pelo menos um?
__Vick, Vick você quer todos?_ Pergunto pra ela já sabendo a resposta
__Iane querida se pelo menos um me querer já estou mais que satisfeita.
Rimos um pouco e de repente a Julia disse:
__Gente desculpa mais eu vou voltar pra pista porque o carinha que eu dancei deu a entender que quer ficar comigo_ ela se levanta _então eu vou indo.
__É isso aí garota- Vick fala rindo_ vai ao ataque.
__Bom eu vou voltar pro meu moreno também e se eu fosse vocês eu iria da uma circulada porque os bofes escândalos ali não vão vir ate vocês não._ Emma fala levantando e saindo.
__Ela tem razão_ Vick fala depois de uns minutinhos _ Vou a caça aposto que consigo pelo menos um daqueles da mesa seis. Você vem?
__Pode ir vou descansar meus pés um pouco.
__Tudo bem_ ela diz saindo_ depois não reclama que não conseguiu nem um beijo na boca de nenhum garoto muito menos de um gato daquele da mesa seis.
Depois de mais ou menos quinze minutinhos sozinha começo a checar meu celular de cabeça baixa pra vê se tem alguma mensagem mais não tem nada. Sinto que alguém se aproxima logo penso ser a Vick já que ela e eu éramos as únicas que estávamos sem alguém, quando vejo que os passos estão próximo da mesa vou dizendo alto pra que ela possa escutar mesmo com o barulho da música:
__Pelo visto não sou só eu, que não irei conseguir um beijo de um dos gatinhos da mesa seis _falo rindo e levanto a cabeça olhando pra frente, e é aí que eu tenho um treco a pessoa na minha frente é o garoto mais lindo da mesa seis.

Encontrei vocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora