DEPOIMENTO DE ALICY

6 0 0
                                    

Alicy:    Eu conheci algumas pessoas com problemas mentais, juízo perturbado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alicy: Eu conheci algumas pessoas com problemas mentais, juízo perturbado. Um dia cheguei na casa da vovó e ela tava sentada em uma cadeira com os olhos abertos, em silêncio, totalmente imovel.eu falei com ela e parece que ela não ouviu, nem me via, parece, comecei a observar por alguns instante e percebi que ela não estava ali, através dos olhos dela eu percebi algo, eu vi bem, no fundo dos olhos dela, um tipo de buraco, um vazio, não tinha brilho, era muito profundo, eu tocava nela e ela não sentia, o corpo dela estava ali, mais o espirito não estava, era como se ele tivesse saído do corpo e levado a outra dimensão.foi nesse dia que fiquei sabendo que vovó tinha problemas mentais.eu gostava muito dela.e ela de mim. Eu transmitia uma paz para ela, uma paz espiritual, porque apesar de eu ter mudado bastante para uma pessoa amargurada, sofrida, traumatizada, minha alma ainda podia sentir e falar com outras almas, eu não sabia como explicar isso e nem entendia muito bem. Só sei que ajudava a aliviar um pouco sofrimento de algumas pessoas.(alma).

Quando vi a vovó naquela situação, eu imediatamente decidi que eu tinha que ficar grávida e poder apresentar a ela a bisneta, antes que ela partisse dessa vida para outra, esse dia aconteceu um dia depois do meu casamento com Claus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando vi a vovó naquela situação, eu imediatamente decidi que eu tinha que ficar grávida e poder apresentar a ela a bisneta, antes que ela partisse dessa vida para outra, esse dia aconteceu um dia depois do meu casamento com Claus.então eu depois engravidei.vovó era uma mulher alta, forte, cabelos curto e branquinhos.ela era linda. Toda vez que eu olhava para ela, eu via nos olhos dela um pedido de socorro.eu não entendia e nem sabia oque fazer.logo depois a vovó morreu, eu estava gravida ainda e ela não conheceu a bisneta.depois eu soube que ela fazia parte de uma religião.
O fato e que eu de alguma forma sabia oque Jhony tava enfrentando.após ter conversado com Nete, eu procurei entrar em contato com Jhony, para conversar com ele.queria fazer alguma coisa, ajudar, sei la.foi aí então que consegui falar com ele. E não foi como eu esperava que fosse.foi bom conversar com ele, porem eu senti que tinha algo a mais e por isso eu nem toquei no assunto de casamento, relacionamento, oque Nete tinha me contado eu não falei para ele.a noite fui dormir pensando que tinha algo muito estranho com ele e comigo, porque eu passei a sentir isso.aquele dia foi como se o pozinho magico que vi quando conheci jhony pela primeira vez, tivesse voltado e me encontrado, como se pudesse falar, _ eu encontrei vocês dois novamente.mais ele não era colorido nem me fazia sentir sensações boas. Dessa vez, era escuro, uma cor única.e também não tinha brilho.a noite eu sonhei,eu estava em pé em um lugar deserto e alguma coisa vinha com força e me jogava no chão e eu caia sentada.foi assustador. e apartir disso fui traçando outro caminho.tudo mudou.eu nao me senti mais tao sozinha. jhony comecou a mim fazer companhia em todas as horas do dia,constantemente.agora ja nao era mais so em pensamentos e sonhos.

os dias foram passando e nada mais importava para Alicy a nao ser Jhony

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


os dias foram passando e nada mais importava para Alicy a nao ser Jhony.a vida de Alicy parou,ficou travada totalmente.ao acordar o primeiro pensamento era nele.e seguia assim o dia todo, e a noite adormecia pensando,analisando,criando imaginaçoes e fazendo planos.e pensava no futuro.Alicy apesar de nao gostar de matematica,ela sempre tem o jeito de calcular tudo e ela faz isso perfeitamente bem.Alicy calculava o tempo,o futuro ,as horas com ele.tudo ao seu redor.Alicy so queria ficar deitada,nao comia mais direito,nao saia mais de casa. cinco minutos de atençao de jhony era uma eternidade para Alicy,porque ela nao via o tempo passar,no mundo fisico,mais no mundo espiritual,era so apenas cinco minutos mesmo,era muito pouco pra eles dois.Alicy foi perdendo o interesse pelas outras coisa,pessoas.etc...quando Alicy tinha que sair desse mundo que criara com Jhony,ela se transformava em outra pessoa,amargurada,irritada,anciosa,desinquieta.depressiva. era como se acordassem um dragao ferroz. so jhony tinha o poder de acalmar ela,a melodia de encantamento para acalmar Alicy,era o som da voz dele.entao ela adormecia de novo tornando se em uma criatura doce,tranquila,porem entrava em outra dimençao,enquanto isso o mundo das trevas entrava em festa. e no mundo fisico,Alicy estava perdida e cada vez pior.no mundo fisico Alicy tinha varias pessoas que gostavam dela, e estavam cada vez mais preoculpados com a situaçao de Alicy.quando Alicy acordava para a realidade do mundo fisico,ela queria morrer,desaparecer,ela nao queria estar ali.e ao mesmo tempo ela nao sentia nada ao ver as pessoas ao seu redor sofrerem e serem deixados de lado por Alicy.e ela se sentia um monstro.oque parecia ser a sua felicidade e libertaçao,estava muito distante do alcance de Alicy. ela se sentia presa,acorentada,pensar que nao podia ter lo fisicamente a deixava sem ar,sem respirar,Alicy passou a nao conseguir mais comer, e quando ela conseguia levantar da cama ,ela nao conseguia ficar em pe por muito tempo. ate que um dia ela ja nao aguentava mais ela olhou e vi que tinha uma vida,e pessoas que dependia dela, e ela nao tinha forças para fazer nada.entao ela pegou uma cartela de remedios,eram 13 comprimidos,Alicy engoliu todos e se preparou para receber a morte,pois ela ja nao se sentia mais fazer parte do mundo fisico. Alicy acordou 2 dias depois , em um quarto de hospital.Alicy tinha se trancado no quarto,comprou fechaduras com travas e pregou na porta pelo lado de dentro, tapou a janela de vidro do quarto com o guarda roupa,os ultimos suspiros de Alicy foram para Jhony, ela chamava por ele, enquanto a vista turva ia deixando Alicy cega.ela com muita dificuldade conseguia mexer as maos e ouvir do outro lado da porta ,pessoas chamarem pelo seu nome em desespero e agonia.


Almas Amantes  02Onde histórias criam vida. Descubra agora