Capítulo 22

38 6 3
                                    

Joe's pov:

Fiquei meio confuso com essa reação que o Kit teve. O que houve com ele? Eu falei que iria conversar com ele para saber o que havia acontecido, mas Tobie me impediu e falou que seria melhor que ele fosse. Eu insisti, mas ele não deixou eu ir então eu só sentei e fiquei emburrado até ele voltar.

- Cadê o Kit?

Perguntei, pois apenas Tobie voltou para a mesa. Kit não está aqui.

- Ele falou que tá limpando a bunda e que já vem ter com a gente

- Ew, informação a mais - Will.

- É né - Yaz

Todos concordam e começam a falar entre sim sobre alguma coisa.

- Tá, mas Tobie? - O chamo e ele olha para mim.

- Sim?

- O Kit está bem?

- Sim, acho que ele só precisava ir no banheiro mesmo, Joe - Ele sorri.

- Tabom - Sorri-o de volta.

Se ele fala que está tudo bem, é porque está, né? Com certeza, só veio do nada uma enorme vontade de cagar e ele teve que ir correndo pro banheiro, né?

Espero que esteja tudo bem.

{Pouco tempo depois}

Todos já haviamos terminado de comer e agora estavamos só batendo um papo enquanto esperamos a hora de voltar para o estúdio de gravação.

Kit já havia voltado, e, não me perguntem como, mas quando eu já havia notado, o mesmo estava com o seu braço ao redor do meu pescoço.

O que não me deixou nem um pouco desconfortável. Apenas foi do nada. Ele sorriu para mim, assim que viu que eu havia notado o seu braço ao redor de mim, e eu sorri de volta.

Eu fiquei brincando com os seus dedos enquanto todos conversavam e nós participamos também.

Podia sentir o olhar de alguns dos nossos amigos sobre nós. De um especificamente. Bash.

Ele está olhando muito para a gente desde que Kit colocou o seu braço ao meu redor. E confesso que isso está me incomodando demais. Odeio me sentir observado.

- Kit - O chamo.

- Oi querido - Sorri.

- Eu tou me sentindo meio... observado, sabe? Desculpe, a gente pode se abraçar mais tarde se quiser, é só que... aqui se torna meio estranho na frente dos nossos amigos... sabe... a gente mostrar afeto desse jeito

Ele me olha com uma cara neutra que não demonstra qualquer reação. Ele acente com a cabeça e logo retira seu braço e começa a conversar com o pessoal.

Será que ele ficou bravo? Eu meio que só não queria que, né, ficassem de fofoquinha por aí sendo que nem eu e nem Kit sabemos o que somos um do outro.

Ainda estamos na fase inicial do recomeço. Precisamos de tempo e muita conversa para chegar em alguma conclusão. Quero que as coisas sejam resolvidas da maneira mais correta e calma possível.

E eu tenho a certeza que a gente vai conseguir ultrapassar isso juntos e no final irá ficar tudo bem.

{Algumas horas depois}

𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓢𝓽𝓸𝓻𝔂  | Kit and JoeWhere stories live. Discover now