Capitulo 11 - Sky

19 6 84
                                    

Sabe quando uma serie de eventos acontecem em um período de tempo tão questionável que voce se pergunta como isso seria possivel?

Em menos de um mês fugimos de nosso planeta, conhecemos um planeta totalmente novo e descobrimos que henry não era o garoto propaganda que ele pregava ser, se alguem me disesse que isso aconteceria eu diria que é loucura, e agora, para completar estávamos em frente a uma das cientistas mais incriveis das quais eu ouvi falar, Clara, ela estava chegando ao planeta, em pouco mais de uma hora ela estaria aqui.

Amaya veio ao nosso encontro a mais ou menos uma hora a trás, ela nos disse que a mensagem enviada havia sido recebida pela nave, até então, desconhecida, a mensagem foi respondida com um outro código, o código oito seguido de uma mensagem criptografada e quando resolvida aparecia o selo dos Blackwell, sobrenome usado das cientistas acompanhada de um “CL” no final indicando o nome Clara.

Amaya e Endel estavam euforicos, eles tentaram entrar em contato com os gemeos mas aparentemente eles estavam fora de area no momento.

- O que iremos fazer afinal? – Pipper perguntou, estávamos na sala junto com Amaya e Endel, ouviamos alguns barulhos do lado de fora, apenas algumas pessoas foram avisadas de que Clara estaria chegando.

- Só esperar, os garotos estão arrumando a antiga sala onde elas ficavam. – Endel estava focado na imagem da nave no telão que se mexia constantemente – Em meia hora iremos sair e ir até a pista de pouso checar os sinalizadores.

Ficamos em silencio, eu podia imaginar a ansiedade que habitava neles afinal, ela era uma pessoa importante. Pensando nisso abri meu comunicador e pesquisei sobre Clara, ela era estranhamente familiar, comecei a ler algumas materias sobre ela e Marina, elas haviam sido intermediadoras de muitos contratos de paz entre os planetas aliados, as vezes me questiono o quanto uma pessoa pode ser importante.

Comecei a ler uma matéria sobre os famosos “Andróides” a materia era bem sencionalista e rica em comentários anti-andróides, quando cheguei na parte da explicação que falava sobre como funcionava a implantação do chip cerebral uma notificação piscou na tela do meu comunicador fazendo meu coração dar uma leve disparada.

“ Um dos seus numeros de IP: Saturno’s Day’s está online e ativo, toque no icone de olá e inicie uma conversa”

Essa era a notificação que eu mais esperei receber, era como estar em um dia chuvoso e receber uma carta, mesmo o carteiro tendo demorado a chegar, a questão é: eu sairia na chuva e me arriscaria molhar para ler o conteudo da carta ou esperaria a chuva passar?

Tudo o que vem acontecendo recentemente começou a pesar na minha mente, uma sensação de panico se iniciou e logo sentia que estava com dificuldade para respirar, varias perguntas pintaram na minha mente como: Será que estamos no caminho certo? E se Clara for na verdade uma pessoa ruim? Mas se ela fosse ruim porque ajudaria tantas pessoas, será que Henry é mesmo esse cara horrivel? O que vai acontecer no final de tudo? E se Pipper resolver me deixar sozinha ou se ela mandar eu viver minha vida longe dela? E se “Ela” não se lembrar de mim ou não se importar?, no final não importa o que eu faça ou pra onde eu vá, sempre estarei presa... presa dentro da minha dependencia emocional que tenho com as pessoas que confio, presa na minha insegurança, sendo detenta constante da minha mente.

- Hey, olha pra mim – ouvi a voz de Piper bem próxima e percebi que estava com os olhos lacrimejando, com certa dificuldade voltei a focar na minha respiração, fechei os olhos e contei até dez enquanto inspirava, devo ter feito isso por quase um minuto – Ta tudo bem? Você começou a tremer...

- Onde estão Amaya e Endel? – perguntei, eu odiava quando isso acontecia na frente dos outros.

- Eles sairam já faz algum tempo, disse a eles que ficariamos aqui quando percebi que você não estava bem, o que aconteceu?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 08 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Vidas OpostasWhere stories live. Discover now