[Capítulo 66]. Chen Jinhai ainda deseja apanhar na bunda

35 7 2
                                    

A licitação do item final do leilão deixou todos os licitantes animados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A licitação do item final do leilão deixou todos os licitantes animados. A cada lance, o valor acrescia de maneira exorbitante, devido ao valor quase inestimável de uma técnica de cultivo na transformação da alma. No entanto, sabendo disso, a pessoa misteriosa por trás dessa técnica, impôs algumas condições favoráveis a todos:

— O valor deve ser pago, no mínimo, metade em pedras espirituais de alto grau e o restante poderá ser entre itens e pílulas de alto grau.

Assim que o leiloeiro finalizou, suspiros emocionados eclodiram pela arena. Apenas figurões seriam capazes de comprar um item tão caro e, por isso, muitos desistiram antes mesmo do início.

— O valor inicial é de quinhentas mil pedras espirituais. O lan...

— Seiscentos mil!

Os lances vieram desesperados. A princípio, muitos daqueles lances estavam sendo dados por gastadores a fim de aumentar o valor do item. Aos poucos, somente aqueles capazes de comprar prosseguiram o leilão.

Cai Xing começou a ficar ansioso ao perceber o preço subir a lances exorbitantes e parecia que Shen Zhengyi não tinha interesse algum em dar o preço. Embora confiasse em seu homem para isso, não sabia se ele teria o valor correspondente.

Entretanto, quando menos ele esperava, Cai Xing quase o empurrou para lhe fazer um oral de agradecimento. Sentiu uma euforia quando o lance de sete milhões de pedras espirituais saiu por parte de Shen Zhengyi.

Foi nesse momento que houve inúmeras desistências. Quem seria tão louco para elevar um produto assim? Obviamente, se há um, há dois. Shen Zhengyi competiu por algum tempo com Qi Seyoung.

Veja bem, agora que havia se acalmado um pouco desde a descoberta do renascimento do maldito, se perguntou no que havia errado para que ele pudesse ter alguma escapatória. Em que parte do esfolamento ou quando ele quebrou o núcleo com ele vivo, ou ainda quando o esquartejou? Havia destruído até suas cinzas. Como diabos ele estava de pé?

Ele parecia tão bem... tão despreocupado. Dessa vez precisava ser mais assertivo. Mais doloroso, encontrar algo que ele desejasse tanto e destruir. Esmagar. Incinerar para que isso tornasse pó e conseguir ver de novo aquele olhar incrédulo e principalmente quando o viu sentir medo ao perceber que sua vida estava acabada.

Inexistia algo melhor.

O auge da satisfação.

Deliciar-se ao ver aquilo que mais o machucou perecer.

Cada mísera cena daquele dia permanecia gravada em sua mente.

Não. Ainda não era o momento. Respirou fundo se acalmando. Ainda era frágil, poder insuficiente, não sabia nada dele. Primeiro precisava se fortalecer, informações que não deveriam depender de outras pessoas, mas algo vindo de si. Colocou a mão no queixo, pensativo.

"Bem, seria bom se eu pudesse ter meus rendimentos de volta..."

Provavelmente, era o momento correto para retomar seus negócios, não deveria depender exclusivamente de outros. Buscar o dinheiro por si, ainda que o roubasse era mais satisfatório. Não poderia negar suas habilidades para o roubo: eram espetaculares!

Falhas Eternas - Vol. 02Where stories live. Discover now