Capítulo quarenta e três

9 3 34
                                    

Olá pessoal, estou de volta. Tudo bem?
Sei que estou demorando, podem me matar se quiserem 😔
Mas acho que finalmente posso dizer que estamos na reta final da história.
Acredito que temos apenas mais alguns capítulos e essa história chega ao fim.
Começo a divulgar desde de Love Of Souls que é a minha próxima história, eu deixei um capítulo pra vocês terem uma ideia do que está por vim mas enfim sem mais conversa vamos iniciar o capítulo

Boa leitura

Point Of View, Matthew
22 de Outubro de 2022
Sábado
2 meses depois

Dois meses se passaram desde da minha briga com a Bella e desde de que tive que lidar com a questão de Tokyo. Eu deveria ter contado pra ela? sim, mas sempre que me surgia a oportunidade eu travava com medo do que podia acontecer. E se Bella achar muito pra ela e quiser terminar? E se Bella decidir ir comigo e depois se arrepender? E se a gente decidir manter tudo a distância e não dar certo? Eu tenho tantos medos que tudo que eu faço e adiar o inevitável.

A gente está tão bem, por que estragar tudo? é o que minha mente se pergunta sempre que esta questão volta aos meus pensamento.
Maya sempre me diz para contar o mais rápido possível pois o ano está acabando e quanto mais eu deixar pra depois mais pior pode ser.
Sim, eu decidi ir. Não posso ficar com as questões na minha cabeça e afinal não custa nada eu ir lá e ver com meus próprios olhos mas as vezes eu admito que me pego pensando " e se eu não for?" Tá sendo complicado...

Nesse momento estávamos na casa de Maya aproveitando a piscina e um churrasco que o pai dela estava fazendo para comemorar seu aniversário. Tinha alguns amigos dele e a nossa famíilia. Meu pai também estava presente.

Depois do que aconteceu com ele na Holanda ele decidiu entrar na reabilitação para tratar seu vício em álcool, ele diz que recebeu uma segunda chance de viver e que agora quer se livrar das coisas ruins da vida dele. Ele tá até mais agradável mas eu não confio muito nisso tudo já que ele já tentou isso algumas vezes.

Bella, Maya e Lucy estavam conversando dentro da piscina e eu estava sentado perto do meu tio e do meu pai esperando mais uma porção de carne sair pra levar para todo mundo.

- Cara posso falar contigo? - Sai dos meus devaneios ao escutar a voz de Bryan atrás de mim

- Pode, claro - me virei pra ele e o respondi

- Mais particular  - ele dá um sorriso sem graça

- Tá bom. - me virei e gritei  - Algum de vocês pega a carne aqui, eu vou ali e já volto.

Thomas saiu da piscina e foi até aonde eu estava enquanto eu ia atrás de Bryan. Ele parecia ansioso o que estava me deixando ansioso também.

Entramos em um dos quartos de hóspedes e Bryan fechou a porta.

- O que é isso? Você matou alguém e quer ajuda pra esconder o corpo?

- Não, pior que isso

- Tem algo que pode ser pior que isso? - perguntei incrédulo

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 05 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Because I Have YouWhere stories live. Discover now