Capítulo 14

3.8K 446 679
                                    

L A Y L A L A U R E N T

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

L A Y L A
L A U R E N T

Me levantei daquele chão todo molhado. Havia começado a chover, a chover muito forte. Com direito a trovoadas e tudo. Não gosto muito de chuva, sinceramente. Eu gostava, mas antes da morte do meu pai.

Minha roupa já não estava mais suja de lama, já que a chuva já havia limpado tudo enquanto eu caminho pela calçada. Não tenho nem sequer um guarda-chuva.

De repente, quando passo em uma esquina, consigo ouvir algumas vozes. A chuva fazia muito barulho, mas mesmo assim consigo ouvir. Logo noto as motos de mais cedo jogadas no chão.

Não demora muito e eu avisto os três caras rodeando o Javon, que estava no meio da roda deles. A minha intenção com certeza não era estar ali, porque eu nem conheço essa gente. Mas acho que agora já é tarde demais para voltar...

— E aí, vai ser do jeito mais fácil ou do mais difícil? — Um dos caras pergunta, o mais alto deles.

— 'Tô com cara de quem 'tá com medo de vocês? — Javon pergunta, calmo. — Se vier para cima, eu meto a porrada em vocês três juntos.

— Se acha tanto assim só porque você luta? — O outro cara pergunta em uma risada. — Não foi você que perdeu o último regional?

— Não muda o fato de que eu consigo quebrar a sua cara. — Wanna diz confiante, olhando para o garoto.

Ele realmente consegue bancar o durão, fazendo aquela cara meio "Ashtray" ou algo parecido. Ele parece confiante. Mãos nos bolsos, cabeça erguida e uma pose nada recuada. Parecia até meio assustador, com os cabelos molhados escorridos na testa.

— Eu não estou a fim de te dar uma porrada, Walton. — O cara fala, caminhando de um lado o outro. — Mas você não está me dando escolha...

— Por que não tenta a sorte? — Javon diz, tirando as mãos do bolso.

Foi quando o cara mais alto deu um impulso, na esperança de ir para cima do Javon que nem sequer se mexeu. Mas ele para quando eu solto um espirro que estava tentando segurar a todo custo.

Os três caras se viraram para frente, e o primeiro a me ver é o mais alto, aquele que parecia ser o líder daquilo tudo. Ele sorri e caminha devagar na minha direção.

— Olha só... — O mais alto diz, caminhando até mim. — Está a fim de participar ou só veio assistir?

O encaro por um tempo. Eu conheço ele. Ele é um jogador de hóquei famoso, estuda em Charleston também. Se eu não me engano, o nome dele é Phillip.

𝗟𝗢𝗦𝗦𝗘𝗦' 𝗝𝗮𝘃𝗼𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Where stories live. Discover now