⭒❃.✮:▹ Capítulo 10◃:✮.❃⭒

10 2 8
                                    

    ╔══ஓ๑♡๑ஓ══╗ 

  Sendo mimado

   ╚══ஓ๑♡๑ஓ══╝

Fang Li ergueu a cabeça e olhou para Xie Huai atordoado.

O homem vestido de branco ficou em silêncio do lado de fora da casa de bambu, uma leve brisa soprando em suas roupas, sua pele tranquila refletindo os últimos raios do sol poente. Uma cena tão linda. Depois do pesadelo que acabara de passar, meio real e meio falso, foi difícil dizer por um tempo se isso era sonho ou realidade.

【O Sistema gritou ansiosamente: Anfitrião, anfitrião, anfitrião, wuwuwu , você está bem?!!! 】 Agora há pouco estava gritando durante metade do dia, mas o anfitrião agiu como se não tivesse ouvido nada. Ele estava preocupado até a morte. Isso foi tudo culpa dele. Deveria ter dito ao anfitrião antes que as memórias de Yan Sui eram perigosas!!!

O clamor familiar apareceu em sua mente.

Oh, parecia que isso era realidade.

Fang Li piscou.

Agora mesmo, ele foi pego de surpresa e foi sugado pelo pesadelo de Yan Sui. Se não fosse por aquele grito distinto, ele temia ficar preso lá dentro, incapaz de acordar.

Não havia mais ninguém aqui, então só poderia ter sido Xie Huai.

Naquele momento, ele estava mais fraco e indefeso. Mesmo uma criança cambaleante que ainda estava aprendendo a andar poderia ter erguido uma faca e matado ele. Uma oportunidade tão boa. Xie Huai não só não o eliminou em nome da defesa das pessoas comuns, mas até o salvou.

Por que?

Fang Li olhou para Xie Huai com uma expressão complicada, dizendo com voz rouca: “Por que você está aqui?”

O rosto de Xie Huai estava frio e calmo, sua expressão indiferente. “Eu estava procurando um lugar tranquilo para clarear minha mente, só isso. Este é um lugar onde não tenho permissão para estar?"

Fang Li nunca restringiu seus movimentos e explorou sem esforço todo o palácio demoníaco. Não havia lugares secretos, e mesmo a chamada área proibida só tinha uma única espada empunhada.

Não uma arma divina que poderia atingir os céus e dividir os mares, mas uma espada comum, velha, manchada de cortes e com muito pouca energia espiritual restante.

Como poderia uma espada como essa ser tão apreciada pelo magnífico lorde demônio?

Isso só poderia significar que o seu significado era maior do que o seu valor.

Xie Huai não conseguiu ver nada de único nesta espada. Mesmo quando estava inteiro, não poderia ser considerado um tesouro muito valioso. Depois de ter sido danificada, ela ficou sem dono para nutri-la com energia espiritual e, a essa altura, era pouco mais que um pedaço de metal inútil. Mas para Fang Li, essa espada deve ter uma importância incomum. De repente, ele sentiu uma vontade de conhecer o rosto genuíno e desconhecido dessa pessoa, então ele se escondeu silenciosamente dentro da floresta de bambu.

Mas ele não imaginava que Fang Li tivesse simplesmente tocado a espada e mergulhado em um pesadelo, mostrando vagamente os presságios de um desvio de qi.

Se ele simplesmente deixasse isso em paz, havia uma grande chance de Fang Li morrer.

Ele deveria ter ido embora, ou talvez aproveitado a oportunidade para matá-lo, resolvendo para sempre esse perigo.

Mas ele olhou para a expressão dolorosa de Fang Li, aquele par de olhos cheios de sangue, as veias azuis pulsando em seu rosto pálido e fino. Em uma fração de segundo, Fang Li foi submerso no sofrimento do passado, como um homem se afogando lutando com todas as suas forças para escapar, mas descobrindo em desespero que não havia para onde ir. Ele estava preso naquele sonho eternamente interminável, afundando em um inferno sem fim. Ninguém poderia lhe dar um puxão, e mesmo que sua alma se rasgasse e se espalhasse, ele não seria capaz de escapar.

The Demon Lord Only Wants to Follow the ScriptWhere stories live. Discover now