⭒❃.✮:▹Capitulo 1◃:✮.❃⭒

12 4 6
                                    

╔══ஓ๑♡๑ஓ══╗
Lorde Demônio
╚══ஓ๑♡๑ஓ══╝

Durante o inverno gelado, Cume do Espírito do Cervo ficava sob uma cobertura de gelo e neve. Olhando para fora, uma vasta extensão de um branco ofuscante se estendia no horizonte, como se fundisse com o céu.

No sopé da montanha havia um punhado de famílias rurais. O céu ainda estava escuro, mas todas as casas foram varridas e arrumadas, e todos os aldeões vestiram roupas limpas e arrumadas, reunindo-se na extensão vazia no sopé da montanha para se preparar para receber os imortais que desciam da Cordilheira Espírito do Cervo.

Todos os anos, no auge do inverno, os imortais desciam para realizar ritos de sacrifício, ajudando-os a montar formações contra o frio e distribuindo provisões para sobreviver ao inverno.

Os invernos aqui eram sempre longos, mas com as bênçãos dos imortais, não eram tão difíceis de suportar. Assim, os aldeões ficaram gratos e reverentes aos imortais de Cume do Espírito do Cervo do fundo de seus corações.

Entre eles estava uma menina de sete ou oito anos vestindo um casaco com estampa de flores. Ela estava esperando aqui desde manhã cedo, com fome e congelando, com as bochechas coradas de frio. Verdadeiramente incapaz de suportar isso, ela puxou silenciosamente a manga da mãe, com a voz melosa. “Mãe, talvez eles não venham. Vamos para casa, está muito frio aqui.”

As crianças não querem fazer mal, as crianças não querem fazer mal!

Uma expressão inquieta surgiu nos olhos da mulher, e ela balançou a cabeça, repreendendo suavemente: “Não fale bobagem. Os imortais definitivamente virão.”

Embora a conversa tenha sido sussurrada e não tenha ido muito longe, dúvidas e desconfortos semelhantes já haviam infectado os aldeões há muito tempo.

Geração após geração eles viveram aqui, e os imortais vieram ano após ano. Por que eles não estavam aqui este ano? Será que eles não os abençoariam mais?

Alguns levantaram a cabeça com cautela, olhando para o coração do cume da montanha, aquele pico alto e elevado que se estendia até as nuvens.

Ou poderia ser? Que algo aconteceu com os imortais?

┴┬┴┬┴❀┬┴┬┴┬┴┴┬┴ꕥ┬┴┬┴┬✤┴┬┴┬┴

Cercado por um aglomerado de montanhas, o Pico Lingyun parecia uma lâmina celestial alcançando o céu, dividindo toda a Cordilheira Espírito do Cervo em dois.

Devido à grande altitude, a metade superior ficava coberta de neve o ano todo. Em alturas que os mortais nunca poderiam alcançar, em meio às árvores prateadas, à geada e à névoa sobrenatural, havia beirais de cristal envidraçados vagamente discerníveis.

A seita de cultivo mais antiga e histórica do mundo do cultivo, CloudBank Keep, estava situada no topo do Pico Lingyun. No meio do caminho da montanha, em uma extensão plana de terra, havia nove majestosas colunas de jade, contrastando com a superfície branca e limpa do solo, imponentes e belas.

Só que, neste momento... esse lugar etéreo e sobrenatural estava permeado pelo cheiro forte de sangue.

O chão limpo e branco estava salpicado de manchas de sangue, e as ruínas espalhadas de paredes de pedra e espadas quebradas tornavam aparente a batalha desesperada que ocorrera ali. Até mesmo as estelas de pedra da seita, com dezenas de zhang de altura, estavam salpicadas com o vermelho escuro do sangue seco.

Uma multidão de cultivadores demoníacos densamente aglomerados cercava todo o Pico Lingyun com tanta segurança que nem mesmo uma gota de água poderia vazar.

The Demon Lord Only Wants to Follow the ScriptOnde as histórias ganham vida. Descobre agora