3

994 151 41
                                    

RIO DE JANEIRO📍

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

RIO DE JANEIRO📍

Começar a gravar vídeos pro nosso canal, não tinha sido tão fácil assim. Mas a audiência que o Chico estava recebendo, ajudou muito no engajamento. Óbvio que também tínhamos nossa audiência, mas o Moedas? O cara tá literalmente sendo prestigiado por ser um gostoso e pegar mulher pra caralho. Então quando anunciamos em nossas redes a criação do canal "Aquela mina e aqueles caras" começaram a pedir muito primeiro vídeo.

Nós tivemos que procurar um lugar, que pudéssemos gravar sempre. E achamos. Só que ficou muito mais barato alugar a diária do lugar. Também tinha o câmera, o editor, e toda a produção por trás de todos os vídeos, fora os cenários... no fim, deu mais 10 mil por dia.

Hoje nós vamos gravar o primeiro vídeo e eu tô feliz.

— Nós somos Aquela mina e Aqueles caras, e garantimos que temos o sexto sentido, para adivinhar todos os tipos de pessoas. Por isso, vamos tentar acertar quem é o milionário, entre cinco participantes. Quatro impostores, uma pessoa muito bem de vida. Será que acertamos quem é? Vem descobrir. — Chico falou e a Luzia levantou os dois polegares.

— Beleza, Chico. Muito bem. Agora se arrumem na mesa, daqui a pouco os participantes vão começar a entrar. Só sejam vocês mesmos. — ela nos olhou e nós sorrimos.

— Só não pode ficar pelado, Pig. — o câmera falou e eu gargalhei junto com o resto do pessoal.

— Pelo amor de Deus! — implorei, caminhando até a mesa.

Beltrão se sentou numa ponta, Pig ao seu lado, eu, Chico, Maciel e Velhote. Começaram a gravar e um tempinho depois, o primeiro cara entrou.

— Ih, é vascaíno. — Velhote falou quando o primeiro participante entrou.

— Esse é duro, certeza. — Chico murmurou ao meu lado.

— Desculpa, essa moça, ela exala dinheiro, gente. — Beltrão disse vendo a segunda participante, e ela jogou o cabelo pra trás.

— Esse casaquinho. — fiz uma careta, vendo a roupa do terceiro cara.

— Ele tá tentando enganar a gente. — Maciel riu.

— Sorrisão branco pra caralho, olha lá. — Pig apontou pro quarto participante.

— Você não mete essa, porra. — Chico falou e a gente riu.

— Acabamos por aqui, né? Podemos parar aqui. — Pig disse quando o último participante entrou.

— Me chamo Davi, sou torcedor do gigantesco da colina, claro. Eu sou um milionário há anos, nesse mundo de ser milionário aí, né. — o vascaíno deu os ombros. — Eu faço Streamer e trabalho aí, na vida.

— Vascaíno e streamer. — Beltrão zoou e a gente riu. — Só tem um milionário no Brasil, pô. É nosso amigo. — se referiu ao cazé.

— Eu sou Aline, empresária da moda há 5 anos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 02 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Jogo sujo | Chico moedasWhere stories live. Discover now