Capítulo 2

39 2 1
                                    

Los Angeles
15 de maio 2023

                                  Ayanna Belmonte

Acordo como todos os dias comun. Pego meu celular é vejo a hora, são exatamente 8:57 da manhã. Merda,perdi a hora de ir pra faculdade,estou fazendo faculdade de medicina. É meu grande sonho ser médica, é ajuda quem tiver em risco.

Eu perdi minha irmã gêmea por causa de uma pessoa inrrespossavel que não sabe dirigir. Atropelou minha irmã é ainda por sinal não prestou socorro.

Toda vez que eu lembro me dá uma raiva absurda, é uma sede de vingança muito grande. Eu ainda vou a procura desse filho da puta é mata-lo da mesma forma que ele matou minha irmã.

Sempre quiz participar das missões que meu pai fazia na máfia,mais ele nunca deixou. Ele dizia que isso não era coisa pra mim. É que só um homem poderia ter essa função. Eu ainda vou prova pra ele que ele está errado,de um jeito ou de outro.

Meu pai sempre teve muitos inimigos, é isso não é uma surpresa para mim. Mais tem um específico que eu sempre achei ele atraente,na verdade desde mais nova,eu o via com o seu pai as vezes,sempre tive uma expressão que ele queria fazer amizade comigo,mais por conta dos nossos pais não podia.

Anos depois ele virou um homem. Um homem lindo, eu sou obesecada por ele,mesmo que ele nunca tenha me olhada diferente. Eu cresci, fiquei linda,meu corpo também mudou bastante,não é atoa que quase ninguém iria me reconhece.

Levantei da minha cama com muita preguiça,mais também preocupada. Levantei tomei um banho,escovei meus dentes, arrumei minha cama é me vestir. Sai do meu quarto com passos lentos com medo de Lian fala alguma coisa.

Lian é meu melhor amigo desde que eu me entendo por gente. Eu sempre considerei ele como um irmão mais velho que eu nunca tive,ele é bem protetor comigo é puxa muito meu pé, posso até dizer que ele é como um segundo pai pra mim.

Assim que termino de desce as escadas, percebo que a casa está em silêncio, nenhum sinal do meu pai ou de lian ou das empregadas. Suspiro aliviada por isso,vou até a cozinha é abro a geladeira pegando uma raja de suco,boto no copo é começo a beber,até que ouço uma voz atrás de mim.

_ o que a mocinha está fazendo aqui a essa hora?_ era lian,meu corpo congela é lentamente me viro o olhando,ele estava parado do lado da mesa com os braços cruzados em encarando.

_ então...._ tento acha um jeito de me explica.

_ eu estou esperando _ ele diz sem tira a postura firme.

_ eu sem querer perdi o horário _ minha garganta trava. Estava com medo dele fazer ou fala alguma coisa.

_ perdeu o horário?_ ele diz lentamente, iguanto ser aproxima de mim.

_ meu despertador não tocou..._ digo dano lentos passos para trás

_ não tem outra desculpa para arrumar?_ ele diz ainda ser aproximando.

_ não é desculpa eu juro _ continuo dano passos lentos para trás,até que encosta na bancada da pia.

Fudeu

_ já que você não vai pra escola, é tenho certeza quer e não tem nada pra fazer hoje, eu tenho uma ideia_ ele diz parando de ser aproxima.

_ o que está tramando?_ pergunto ainda com a garganta travada,com medo do que ele pode dizer.

Ele da um leve sorrisinho de lado é me puxa pela mão.

Eu poderia imagina tudo menos que seria algo dão grave assim,ele simplesmente resolveu que ia invadir o galão do Rayan. Ele estava louco,pode ter certeza disso.

Mais eu não posso nega que gostei. Assim que entrei lá fiquei encantada,era tão organizado,nem parecia que lá ocorria gente morta.

Destruímos tudo,mais é claro eu levei uma coisinha dele para mim. Não foi certo,mais eu não poderia deixa essa oportunidade passa.

Estava tão entretida que nem percebi a hora passa,já era de noite eu estava na minha casa até ver meu pai entra.

_ oi meu amor _ ele diz vindo até mim é dano um beijo na minha testa.

_ oi pai _  falo com uma voz meio sonolenta,eu estava cansanda foi um dia cheio para mim. Lian já tinha ido embora,eu agradeço muito por isso,ser não ele ia conta pro meu pai que não fui a aula Hoje.

Meu pai não ligava muito prós meus estudos,mais ficava bem irritado quando descobria que faltei.

Ele ser distancio por pouco até que ele coloca a mão na cabeça.

_ droga _ ele diz irritado.

_ o que foi pai?_ perguntei olhando pra ele.

_ esqueci minha pasta de documentos no escritório do galpão _ ele diz bem nervoso.

Ótimo,essa era a oportunidade de entra lá pela primeira vez.

_ deixa que eu pego pro senhor _ eu digo.

_ não _ ele diz rapidamente _ aquele lugar não é pra você._ ele diz.

_ mais pai você está cansando é não custa nada eu ir _ tento converser ele.

_ já disse que não ayanna _ ele diz com a voz grossa.

_ até parece que ser eu for algo de Ruin vai acontecer,eu só vou entra pega a pasta é vim embora, é aliás você não tem segurança lá?_ digo me aproximando dele.

Ele afirma com a cabeça.

_ então pai,não vai acontecer nada,deixa eu ir por  favor _ seguro nas mãos dele.

Sinto ele respira fundo.

_ tudo bem,mais vai rápido _

Isso

_ obrigada papai _ dou um beijo nele é pego meu celular,saio da minha casa é pego meu carro.

Eu já sabia o endereço então não seria difícil encontrar. Chegando lá vejo vários carros do lado de fora, eu não desconfio,pode ser os capangas do meu pai.

Entro é vejo várias coisas jogadas é quebradas no chão. O que está acontecendo? Será que é assim mesmo?.

Quanto mais eu entro em cômodos a procura do escritório mais coisas eu encontro. Até vejo uma porta do fundo do corredor deve ser lá.

Vou até a porta mais escuto um barulho do lado de dentro,tem alguém aqui. Com muito cuidado abro a porta lentamente,até que me deparo com um homen de costa.

Tomo um susto ao pensa que alguém desconhecido estava aqui. Mais acabo me acalmando um pouco assim que vejo que era Rayan. Ele aponta uma arma na minha direção eu fico completamente em choque,mesmo que eu não tenha medo dele, isso me asusto um pouco,até por que nunca tive uma arma apontada na minha cabeça antes.






O resto vocês já sabem o que aconteceu...

La obsesión Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ