➸ ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴇɪɢʜᴛ: ᴡʜᴏ ʜᴜʀᴛ ʏᴏᴜ?

355 18 14
                                    

04:02
09/05/2032
Terça-feira

Arregaço as mangas da minha camisa, Levando minhas mãos até o balcão, Apoiando elas no local enquanto penso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arregaço as mangas da minha camisa, Levando minhas mãos até o balcão, Apoiando elas no local enquanto penso. Umedeço meus lábios com minha língua. Sinto-me cansado. Estou caindo de sono, Mas, Tenho que comer algo antes. E, Adivinha? Tenho que preparar minha própria comida, Porque sou um adulto responsável e a vida é cruel.

— Tudo bem... — Sussurro à mim mesmo — O que podemos fazer, Viktor?. Hmm? — Estreito meus olhos, encarando fixamente a bancada.

Além de estar caindo de sono e estar com meu ferimento ardendo, Tenho apenas 2 horas para dormir. Pisco meus olhos, E a cada vez que fecho eles lentamente, Sinto como se meu mundo fosse cair se eu abrisse eles de volta. Meu celular toca – A qual estava acima do balcão, Jogado ao lado da fruteira que ficava ao meio do balcão.

Pego meu celular rapidamente. Quando ligo, É Hades.

Simplesmente o cara que vigia Lex quase 24 hrs por dia. Deixo ele descansar por 2 horas, E então ele volta para ficar mais 2 horas. Pago Hades bem, Até porque ele mal dorme. Levo o telefone ao meu ouvido depois de atender, Esperando uma iniciativa de conversa.

— Sabe, Sua coisinha está saindo de casa neste momento — Hades murmurou, Com a voz rouca — Acabei de voltar do meu descanso, E acabei vendo ela saindo de casa às pressas. Sem mais, nem menos. Chuta o que aconteceu, Viktor.

Estreitei meus olhos.

— Lex foi chamada para algo urgente? — Chutei.

— Não. Michael bateu nela.

Meu rosto está sem reação, Mas, A raiva que está crescendo em mim é grande. Engulo seco.

— Siga ela — Mandei, Indo desligar.

Agora sim não vou ter tempo nem para comer.

Cerrei meus dentes, Colocando meu celular no balcão novamente. Levo minha mão direita até minha testa, Passando-a por ali de forma rude. Como uma massagem, Porque, De verdade, A situação da Lex está me dando dor de cabeça.

Respiro pesadamente e rapidamente.

(...)

04:38

Sentado no sofá, À frente da televisão que está passando jornal, A qual ainda está passando a minha reportagem. Não deveria ter dado essa reportagem. Só aumentou a vontade de Alisson de ser como eu. E isso dói.

DOCE OBSESSÃO +18 2: O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora