Video Phone, ABBY ANDERSON

1.1K 47 0
                                    

abby anderson x fem!reader

sem avisos nesse capítulo.

sem descrições nesse capítulo.

ෆ┊. ,! 🌘 ,.۰ ۪۪۫۫ ❬"=
Imagines | TLOU
made by cafehyunji

"está dizendo que me quer? então aperte o botão, eu deixo você me gravar. no seu telefone."

Conhecendo Abby, ela faria turnos tardios no corpo de bombeiros, estando no status de bombeira trabalhadora (e gostosa), deixando você em casa sozinha com seus pensamentos desenfreados sobre ela e suas "ações", e hoje foi um daqueles dias. Em vez do dedilhado habitual sozinha apenas para pensar nela enquanto estava deitada do lado dela da cama, vocês duas se deitam, ouvindo uma lista de reprodução que você fez por vezes sozinhas, você toma outro caminho. Gravando e enviando para ela.

Abby recebe uma notificação quando termina os últimos 30 de seu turno, ela desliza para cima pressionando a notificação com o nome de contato "Angel 🤍" com um anexo. Ela é pega com a visão de você em um par de lingerie que ela não conseguia reconhecer, rapidamente alcançando os seus bolsos, ela se agita para encontrar seus fones de ouvido, puxando o estojo branco que agora ficou amarelo de seus dias agitados de jogar "a esposa do jardim" em seu quintal em seus dias de folga.

Tirando os pequenos pedaços e colocando-os em seu ouvido. Ela olha em volta um pouco sem saber se essa poderia ser a pergunta regular de como sua roupa está ou algo assim, uma vez que ela sente que a barra está limpa, ela começa o vídeo. O telefone está posicionado perto o suficiente, dando a ela uma ótima visão de suas dobras brilhantes na sala fraca, iluminadas pelas finas luzes de fadas baratas que você comprou meses atrás. Ela se encolheu ao ver você em suas mãos depois de dizer que eles eram um risco de incêndio dias antes de chegarem, mas ela não conseguia decepcionar sua linda garota... ela poderia?

Gemidos suaves fluíam através dos pequenos pedaços brancos de plástico, fazendo-a sentir como se estivesse na sala sentada e assistindo enquanto você se tocava por ela. Ela adorou como as pequenas e fracas luzes coloridas quentes atingiram suas dobras marrons, ouvindo o doce som de sua linda buceta levando seus dois dedos com facilidade. Por trás da tela, querido senhor, ela estava babando e ressecada (e quase tendo uma cachoeira entre as coxas). "Eu gostaria que você estivesse aqui..." você ofega suavemente, acelerando seu impulso. "Eu não me sinto bem sem você... mas estou tão impaciente.. porra.." Você sopra, ofegante e joga a cabeça de volta com prazer.

Você chora suavemente, levantando a cabeça para olhar para o telefone se observando enquanto se toca pensando em Abby sentada e assistindo na beira da cama dizendo o que fazer. Mais algumas bombas de seus dedos trazem uma sensação dura de alívio, fazendo com que você borre por todos os lençóis recém-lavados que você colocou horas atrás. Você joga a cabeça de volta para os travesseiros, deixando o vídeo terminar sozinho antes de se levantar e enviar as partes boas para Abby.

© 𝐬𝐯𝐜𝐚𝐧𝐭𝐬

Imagines | ellie & abbyМесто, где живут истории. Откройте их для себя