Les, ELLIE WILLIAMS

1.6K 43 11
                                    

ellie williams x fem!reader

avisos: nao revisado! a tradução pode ficar estranha em alguns momentos, me perdoem ;( Smut, nsfw, torção de degradação, menções de trapaça, relacionamento tóxico?, sexo com raiva, tudo consensual, submissão, cinta, cunnilingus, tratamento áspero, cinta é chamada de pau. Inspirado em Les, Childish Gambino.

ෆ┊. ,! 🌘 ,.۰ ۪۪۫۫ ❬"=
Imagines | TLOU
made by ellieslob

Você encaixou nos olhos de Ellie desde o início da música, desde que você começou a 'dançar' tão perto de um cara enquanto olhava diretamente nos olhos dela, tudo com um sorriso estúpido, rindo de algo que o filho da puta estava sussurrando no seu ouvido.

Ela não notou a mudança da música até que as luzes mudaram para uma cereja vermelha, e a bateria começou a trazê-la aos seus sentidos, mas ela poderia mesmo? Não quando você estava praticamente fodendo um cara na frente dela, na frente de todos.

Antes que outra música terminasse, você praticamente correu com ele para um quarto, para o quarto dela, você era uma vadia tão suja, e ela sabia como tratar cadelas como você.

Ela bateu a porta, jogando a guitarra pela sala, não se importando com isso da mesma forma que não se importava em deixar o show ou sua banda no meio de um show. ela não poderia se importar menos com toda essa merda menor.

Você estava na cama, com as pernas abertas e acariciando seus peitos enquanto aquele filho da puta te come como um doce, aquele doce era dela, somente o dela.

Ela o agarrou agressivamente pela camisa, rasgando um pouco do tecido e fazendo-o se levantar tão rápido.

"espera o que-"

"Saia do meu quarto, cuzão" ela o jogou para fora do quarto, certificando-se de que ele caísse no rosto e o trancasse.

"Oi querida, esse foi um bom show, não foi muito curto?" Você sorriu para ela enquanto abria as pernas, deixando-a ver como você estava molhada, seus mamilos e clitóris foram abusados e todos avermelhados, brilhando por causa da saliva de outro homem.

"Você é uma prostituta gananciosa, sabe disso?" Tão brava quanto ela estava com você, ela ainda desceu até sua buceta com um sorriso no rosto, mordendo o lábio ao olhar para você, dobras molhadas, tentando não ceder ao seu poder, tentando ficar brava com você.

"Ow não fique com ciúmes ellie, você sabe que eu posso ficar entediada em seus longos shows, eu preciso... de entretenimento"

"E você acha que esses filhos da puta podem te dar o que você quer? Sua boceta é minha, ninguém pode fazer você gozar como eu posso boneca"

"Mm talvez não, mas eles podem me manter ocupado enquanto você está fazendo seu trabalho, querida" você agarrou a mão dela enquanto estava falando e começou a brincar com seu clitóris com ela, ela quase rosnou com a sensação, você estava tão quente e molhada.

"Eu sou apenas uma garota, eu posso ficar tão sozinha vendo você cantar, tocar aquela guitarra com suas mãos fortes que foram feitas para me foder, cantando com aquela voz que foi feita para gritar meu nome, eu fico com tesão só de assistir você querida"

"Então você acabou de foder outro cara?! Não faz sentido, querida,"ela sorriu com raiva e segurou seus quadris com força enquanto puxava para baixo em você, certificando-se de que sua boca e sua boceta estivessem alinhadas.

Imagines | ellie & abbyWhere stories live. Discover now