•̲ ̲1̲4̲.̲ ̲T̲O̲D̲O̲ ̲O̲ ̲I̲N̲F̲E̲R̲N̲O̲ ̲S̲O̲L̲T̲O̲.̲ ̲•̲

3 2 0
                                    

Meghan Masters

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meghan Masters

Meghan Masters estava consumida pelo medo como nunca antes em sua vida. Lilith a intimidava de uma maneira surpreendente, algo que a deixava excessivamente assustada. Lilith foi o primeiro Demônio do Inferno, a progenitora de todos os outros. Meghan tirou uma adaga de prata de sua jaqueta, com escrituras entalhadas em sua lâmina. Lilith olhou para ela por um momento e então sorriu.

— Uma Faca de Demônio. Que graciosa. Acha que pode me matar com isso? — Lilith provocou.

— Pare de fingir, Lilith! — Meghan gritou, fazendo o salão tremer. Lilith olhou ao redor e as estatuetas caíram no chão. — Você não se importa com os Demônios, só com "Lúcifer". Seu "verdadeiro" amor. — Ela fez uma careta de nojo.

— Retire o que disse! Eu posso não ter sido a mãe do ano, mas sempre protegi você e seus irmãos! — Lilith bradou. — Fui uma péssima mãe, reconheço, mas nunca os abandonei! — Ela gritou, completamente enfurecida.

— Tudo bem, exagerei. — Meg admitiu. — Mas e quanto ao fato de que, quando tudo acabar, estaremos mortos? — Disse Meghan. — Quando Lúcifer finalmente matar Deus e os Anjos, ele não precisará de nenhum Demônio. Você, eu e todos nós morreremos. — A Demônio esclareceu.

— Lúcifer nunca faria isso. — Lilith negou. — Ele nunca mataria seus seguidores.

— Então, acho que você também não está vendo. — Meghan jogou o cabelo para trás e avançou contra Lilith, tentando atingi-la com a Faca de Demônio. Lilith esquivou-se de seus ataques com facilidade e a jogou para longe com sua força sobrenatural. Meg rolou pelo chão e, então, ficou de joelhos, levantando-se novamente.

— Meghan! — Uma voz feminina ecoou pelo salão.

— Mazikeen! — Meg sorriu, virando-se.

Maze se aproximou de sua irmã, e então as duas ficaram de frente para a Mãe de Todos os Demônios. Lilith as encarou por um momento e então as duas irmãs prepararam seus ataques. Meg segurou a Faca de Demônio e Maze retirou suas facas infernais dos bolsos, encarando Lilith com determinação.

— Ainda me lembro do dia em que te conheci. Lúcifer não parava de falar de você. "A Lilith domina as feras da noite..." — Maze começou a repetir as palavras de Lúcifer. — Lilith, perfeita e idiota! — Ela acrescentou, bufando de raiva.

Lilith disparou um enorme raio de luz branca contra as duas, e então as irmãs se uniram. Ambas saltaram e abriram suas asas enquanto mergulhavam no ar, cercando Lilith. Meghan pousou à frente dela, enquanto Maze pousou atrás, e as duas encararam Lilith, preparando seus poderes.

— Ahhh! — Meghan atirou alguns projéteis de pedras contra Lilith, usando sua telecinesia. Maze cerrou os punhos e os projéteis estouraram em estilhaços, acertando Lilith de todas as direções. Lilith foi cercada por um ciclone de rochas, tentando desviar, mas sendo atingida de todos os lados.

Guerreiros Celestiais - O AmanhecerWhere stories live. Discover now