•̲ ̲1̲0̲.̲ ̲D̲E̲M̲Ô̲N̲I̲O̲S̲.̲ ̲•̲

3 3 0
                                    

Los Angeles, Califórnia29 de Março de 2020

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Los Angeles, Califórnia
29 de Março de 2020

Enquanto concluía suas tarefas na cozinha, Sara Finley percorria o cômodo, passando um pano úmido pelos balcões. Após limpar os aparelhos eletrônicos, dirigiu-se ao escorredor e recolheu os pratos secos, virando-se para guardá-los no armário.

— Ah! Meu Deus! — Ela se assustou ao se deparar com Castiel ao virar-se. Os pratos caíram de suas mãos e se estilhaçaram ao atingir o chão.

— Desculpe. Não pretendia assustá-la, outra vez. Apenas queria... Oferecer ajuda. — Disse o Anjo, preocupado com a reação da garota.

— Não se preocupe. — Ela riu, abaixando a cabeça.

Ele moveu os dedos, fazendo com que os cacos dos pratos se remontassem, se juntando novamente.

— Ah, obrigada. — Ela sorriu, pegando os pratos no ar e encarando o Anjo por alguns segundos.

Os dois se olharam por cerca de dois minutos, e então Castiel colocou as mãos nas laterais do rosto da garota, aproximando-se devagar e selando seus lábios em um beijo terno e gentil. Sara correspondeu ao gesto sem hesitar, largando os pratos sobre a mesa e colocando as mãos atrás do pescoço de Castiel.

Quando se afastaram, estavam extremamente sem jeito. Sara voltou a segurar os pratos em suas mãos e os guardou no armário, em silêncio.

— Eu... Terminei por aqui. Você quer ir para a sala? — Ela sugeriu, e o Anjo assentiu. Quando deixaram a cozinha, encontraram Gardênia na saída do corredor. A bruxa vermelha acabara de sair de seu quarto, ainda sonolenta.

— Bom dia. — Ela sorriu, completamente descabelada. Sara e Castiel responderam, e então a ruiva dirigiu-se à cozinha em busca de seus remédios para dor de cabeça e um copo d'água.

Após tomar os remédios, voltou ao quarto, pegou sua escova de cabelo sobre a cômoda e entrou no banheiro, retirando sua escova de dentes do pote. Diante do espelho, notou sua aparência desarrumada.

— Meu Deus... — Ela resmungou, observando o estado em que seu cabelo se encontrava. Pegou a escova que estava sobre a pia e começou a pentear os fios delicadamente. Com um estalo dos dedos, a escova começou a deslizar pelos cabelos por conta própria, enquanto a Bruxa vermelha escovava os dentes manualmente.

Após sair do banheiro, ela estava completamente transformada, mal lembrando a pessoa que minutos antes lembrava a Samara do filme "O Chamado".

— Bom dia, pessoal. — Ela entrou na sala, trazendo um sorriso ao rosto de todos. Maze estava no batente da janela, enquanto Jack e Remy estavam deitados no tapete, apoiados no sofá. Sara e Castiel estavam no sofá, enquanto Michael estava na poltrona. — Prontos para mais um dia? — Ela brincou.

Antes que Maze pudesse responder, a campainha do apartamento tocou. O demônio levantou-se e foi atender à porta. Ela girou a maçaneta e abriu, deparando-se com o segurança e o recepcionista do prédio.

Guerreiros Celestiais - O AmanhecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora