028

31 6 3
                                    


— O que acha dessa aqui? – Castiel perguntou de frente para Dean.

Era a formatura de pós-graduação de Sam e  depois de tantas discussões sobre fazer uma viagem, uma festa ou a típica formatura, todos estavam ansiosos com a cerimônia; John e Mary prepararam o que Castiel chamaria simplesmente de uma "festa de arromba", e mesmo tendo se passado dois anos desde que começou a namorar Dean, ele não se acostumava com a família do namorado.

Ser amigo dos filhos era uma coisa totalmente diferente de ser parte da família, conviver com eles não somente nos finais de semana, mas estar em todos os eventos e viagens programadas - e que não eram poucas - e sinceramente, Castiel duvidava que um dia fosse se acostumar com tudo aquilo.

— Você estava gostoso desde que colocou o primeiro. – o loiro comentou impaciente, deitado de bruços na cama, vendo o namorado parar de se mover e sair da frente do espelho a cada dois minutos.

Uma das coisas que Dean detestava, era gente mais indecisa do que ele, e claro que algum tempo depois de estar namorando Castiel Novak ele percebeu aquilo. Mas não havia volta, ele já estava perdido nos olhos azuis e mesmo sem saber que era amor, ele sabia que aquela sensação não o deixaria livre nunca mais. John já tinha vindo oferecer ajuda três vezes e a única coisa que Dean fazia, era bufar, vendo o pai rir e sair do quarto minutos depois.

John amava Castiel e tolerava qualquer atitude vinda dele, diferente de Dean.

"Castiel é o favoritinho de todos os pais, você de e apenas aceitar.", Dean lembrou a fala de seu irmão mais velho e revirou os olhos.

Ele não aceitava aquele fato, embora também não discordasse, tampouco admitisse pra alguém.

— Acho que eu deveria ir de azul também.. – o loiro comentou por fim, colocando outro smoking por cima de seus ombros enquanto Castiel fazia uma careta.

— Não amor, vamos parecer um par de jarros. – Castiel disse, rindo — O preto está ótimo em ti. – Dean então levantou da cama e pegou a peça azul, colocando-a de volta na poltrona de seu quarto. — Além do mais, você fica gostoso demais nesse aqui. – Dean parou de caminhar e junto do namorado, o olhou de cima a baixo enquanto percebia Castiel corar aos poucos.

— Lembra da nossa formatura?! – o loiro disse e Castiel então se afastou do espelho, saindo de perto do namorado, enquanto o loiro ria alto.

Ele jamais esqueceria aquele dia.

A formatura devia ser algo marcante na vida de qualquer estudante e depois de voltar das férias na casa de campo, a universidade finalmente tinha decidido marcar a data da formatura dos alunos daquele ano e os amigos nunca ficaram tão animados quanto naquele momento. Mary e John já tinham conversado com Chuck e depois de escolher o que fariam, eles se juntaram para fazerem uma recepção para Castiel e seus amigos, estavam todos ansiosos para ver o que os adultos tinham preparado.

Mas é claro que Dean já tinha os próprios planos.

E se Castiel tivesse pensado bem, deveria ter suspeitado que durante todo o dia, as atitudes do loiro foram no mínimo, muito mais do que suspeitas. Porém, era coisa demais pra pensar sobre a formatura e pós-formatura e jamais passaria na cabeça do moreno, os fatos que vieram a seguir.

O juramento e entrega dos certificados deveriam ser feitos após todo o corpo docente e alguns parentes de alunos chegarem, e enquanto aquilo não acontecia, os amigos estavam conversando no gramado onde eles costumavam passar todas as manhãs ou tardes. Megan usava um longo vestido azul claro e seus cabelos, agora um pouco abaixo dos ombros, lhe davam um ar ainda mais sexy com a maquiagem escolhida por Charlie.

ℳ𝒶𝓇𝓇𝓎 𝒴ℴ𝓊 - 𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾ℯ𝓁 𝒱ℯ𝓇𝓈𝒾ℴ𝓃 -Onde as histórias ganham vida. Descobre agora