Capítulo 3

21 7 2
                                    

O resto das aulas de Tom nem eram mais tão interessantes, então Bill passou as horas restantes atormentando Tom com imagens e cenários em sua mente, o suficiente para deixá-lo um pouco animado. Foi difícil de fazer, mas Bill conseguiu.

Tom agradeceu a todas as divindades por ele está usando calça larga. Cobriu bem sua semi-ereção. E então ele fez o que sempre fazia: Ignorou.

Quando Bill percebeu o estava fazendo, Bill só piorou as coisas pata Tom. -Oh, Tooommm. - Bill soltou um gemido alto, enquanto se ajustava e sentava diretamente no membro endurecido de Tom. O Tom tirou o pequeno ser da sua virilha e colocou-o delicadamente na cama, antes de correr rapidamente para o banheiro, trancando a porta ao entrar.

-Ah, qual é, Tomi... Não é tão ruim pensar nisso e ficar duro! Isso acontece comigo o tempo todo! - Bill disse enquanto rastejava por baixo da porta.

-Merda! - Gritou Tom, ao cair do vaso sanitário, onde estava sentado quando o pequeno demônio entrou. Ele se levantou, se sacudiu e olhou para ele feio. -Deixe-me em paz, Bill. - Não havia como escapar desse demônio? Nem mesmo as portas trancadas o mantinha fora?

-Porque? - O homem de cabelos negros perguntou e parecia muito inocente naquele momento.

-Porque, meu Deus... O que eu fiz para merecer isso? - Tom rosnou. -Você não pode simplesmente voltar pata o lugar de onde veio e me deixar em paz? Por que você tem que me atormentar?

-Porque na minha opinião pessoal, alguém tão bonito quanto você não deveria se perder. - Foi a resposta de Bill, enquanto pairava na frente do rosto do Tom.

Tom realmente queria dar um tapa nele, mas em vez disso estendeu a mão para Bill subir. -Sem ofensa, mas sua opinião realmente não importa Quero dizer que no final eu decido tudo. Afinal, é o meu corpo. - A expressão no rosto dele era calorosa o suficiente para dizer a Bill que ele não queria parecer rude.

Bill ficou na mão de Tom fazendo beicinho, sabendo que o que ele pensava não tinha a menor impotência, mas estava determinado a fazer Tom entender sua posição. -Você não está nem um pouco curioso? - Bill perguntou, usando outra tática.

-Na verdade não. - Admitiu Tom, balançando a cabeça. Ele não estava completamente vermelho, porque a conversa ainda era bastante genérica. Eles não fizeram nenhuma menção específica, então estava tudo bem. Em algum lugar escuro e inexplorado da mente de Tom, ele decidiu que o beicinho de Bill era realmente fofo.

-Por que você não está curioso? Você tem 17 anos e é um homem. Por que você não está curioso?

-Não quero falar sobre isso. - Teimoso, mas sincero, esse era o Tom.

-Aconteceu alguma coisa com você que tirou seu entusiasmo pela vida? - Bill perguntou. As orelhas de Tom foram as primeiras a ficar vermelhas, o rubor se espalhando pelas bochechas e depois pelo resto do rosto, depois foi para o pescoço até ficar completamente vermelho. -Como venho dizendo até agora, não quero falar sobre isso.

-Sim, algo aconteceu com você! - Bill ficou subitamente animado. Ele queria descobrir o que havia tornado Tom tão contra a ideia de seco. Enquanto isso, Tom estava fazendo uma careta. Ele odeia isso. Isso o deixou doente só de pensar nisso. Ele estremeceu, então tentou pensar em coisas muito mais agradáveis, ou seja, em bebês.

-Isso envolve seus pais? - Bill perguntou. Às vezes ele era muito curioso.

-Bill, por favor. - Tom estava implorando. -Eu realmente não quero falar sobre isso.

-Posso interpretar isso como um sim, então? - Bill estava se contorcendo de pura emoção. Tom suspirou e abriu a porta, descendo as escadas, deixando Bill para trás. -Ei, espere por mim! - Bill gritou e voou atrás do Tom.

Tom parou e olhou para trás e Bill voou até bater em seu rosto. -Você é muito engraçado. - Ele brincou. -Eu estava pensando e quanto tempo você vai ficar aqui?

-Na verdade eu não sei. Eu não tenho limite de tempo. - Bill respondeu sorrindo, enquanto voltava para o ombro de Tom.

-Você precisa comer ou algo assim? - Perguntou educadamente.

-Nada que você queria me dar. - Bill não pôde deixar de sorrir sedutoramente.

-Uhm... - Tom olhou em volta nervoso. -Deus, o que minha mãe vai dizer sobre tudo isso? - Ele se perguntou em voz alta.

-Não muito, na verdade. - Bill respondeu com naturalidade. -Lembro-me de Simone há alguns anos.

Os olhos de Tom se arregalaram quando ele lentamente se virou para olhar para ele. -Espera que?

-Sim. Eu conheço sua mãe. Uma mulher incrível. - Bill omitiu propositamente os detalhes.

Tom abriu a boca algumas vezes antes de dizer algo. -Posso fazer uma pergunta mais ou menos pessoal?

-Calro! - Bill sorriu amplamente para ele.

-Quantos anos você tem?

-Uhm... Quer saber a idade exata ou uma estimativa?

Tom fez uma careta. -Você é tão velho?

-Bem, não sou um homem velho, mas tenho idade o suficiente para saber o que aconteceu na idade das trevas. - Respondeu Bill, encolhendo os ombros.

Os olhos de Tom eram enormes. -Não. Isso definitivamente faz você um homem velho.

-Cuidado, garoto bonito. - Os olhos de Bill brilharam de fúria. -Minha mãe que é velha, ela conheceu a Cleópatra.

A única resposta de Tom poderia ter dado teria sido: Claro, concerteza, quando ele caiu na cadeira com uma expressão chocada no rosto. -É incrível! Estranho, mas incrível!

-Mas voltando a você, coisa sexy. O que aconteceu para virar contra sexo? - Bill perguntou.

O adolescente engasgou com um pedaço de pão que colocou na boca e suas bochechas ficaram terrivelmente vermelhas. -Que tal conversarmos sobre aquela coisinha brilhante ali?

-Brilhante? - A cabeça de Bill girou e ele viu a torradeira de metal seu reflexo era visível.

Tom disse isso levianamente, mas -Ei, funcionou! - E ele não iria reclamar. Enquanto Bill estava distraído, ele foi para seu quarto e cobriu a parta inferior da porta com uma camiseta. Quando Bill finalmente percebeu que havia dito isso de propósito, ele bufou e gritou -Ei! - Muito irritado. Ele voou até o quarto de Tom e quando viu que não conseguiria entrar bateu o pé e cruzou os braços.

Continua

__________________________________________
Votem✨️! Até a próxima, beijinhos 💞💕

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 29 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Put demons In... - {PT-BR}Where stories live. Discover now