Falando sobre o acampamento de artes

233 15 5
                                    


O acampamento conjunto de artes e arquitetura está se aproximando, e Peem esqueceu de contar para Phum que ele vai viajar (Phum descobriu porque os amigos comentaram).

🎨: Eu só vou ao acampamento para fazer atividades em grupo, não é uma viagem. E eles não deixam pessoas de fora das faculdades participarem, então você não pode ir comigo. Além disso, realmente não é divertido."

É como se Peem estivesse falando com uma parede, porque a pessoa com quem ele está falando nem se dá ao trabalho de abrir a boca para responder qualquer coisa. Ele apenas fica sentado imóvel com os braços cruzados e olha para Peem com olhos nublados. Eles estão sentados um de frente para o outro no sofá, o que também faz Peem sentir como se estivessem em lados opostos. De qualquer forma, Peem não gosta disso de jeito nenhum. "Desculpe, eu esqueci de te contar, mas você não deveria ficar tão bravo, certo? Não é nada demais, não é?"

🧸: "O quê?" Phum pergunta baixinho, ainda com o rosto frio.

🎨: Uh, quero dizer, não deveria ser um problema."

🧸: "Então isso significa que nossos grandes problemas provavelmente não são os mesmos. Então você nem sabe do que estou insatisfeito. Você acha que estou bravo porque você vai ao acampamento?"

Desta vez, Peem fica em silêncio.

🧸: "Você provavelmente pensa que apenas esqueceu de me contar e que é uma coisa pequena. Mas você esquece que estamos juntos quase o tempo todo. As pessoas nunca esquecem algo importante se prestam atenção suficiente."

Peem abre a boca e a fecha novamente. Uma vez que ele entende sobre o que Phum está chateado, ele tenta explicar, mas não consegue encontrar as palavras. Porque ele nunca pensou em nada tão profundamente antes. Ele caminha até sentar-se ao lado de Phum e o abraça.

🎨: "Desculpe por fazer você se sentir magoado. Da próxima vez, vou prestar mais atenção em você. Agora pare de ficar irritado."

Peem ouve Phum soltar um suspiro alto e começa a se sentir aliviado. Phum se irrita facilmente, mas também se acalma rapidamente. Peem pode lidar com isso.

🧸: "Não vou ficar chateado, mas eu tenho que ir com você."

🎨: "Hã!!"

🧸: "Eu vou para o acampamento também."

🎨: "Isso é uma piada?"

🧸:"Eu faço piada?"

Peem olha para a pessoa à sua frente. Ele pisca confuso por um momento antes de soltar um suspiro alto: "Você está louco? Você não pode ir."

🧸: "Eu vou com você." Phum tira os braços de volta de Peem e os cruza sobre o peito com uma expressão determinada.

🎨: "Phum, por favor, seja razoável."

🧸: "Não. Eu não quero ser, não estou ouvindo." Ele olha para Peem pelo canto dos olhos e Peem tenta se recompor. Ele se move e acaricia a cabeça de Phum, como se acariciasse um cachorro.

🎨: "Só vou para o acampamento por três dias e depois volto. Não é que eu não queira que você vá, mas isso é trabalho da faculdade. Pessoas de fora não podem ir, você entende isso?" Vamos usar os princípios da psicologia para lutar - seja persuasivo e consolador.

🧸:"E se você estiver tendo um caso secreto?"

Phum ainda está de braços cruzados com uma expressão chorosa. Se ele fosse uma criança, provavelmente seria fofo e engraçado. Mas este é Phum, então não é fofo e Peem só sente vontade de chutá-lo - mas ele não pode porque ama Phum. Na verdade, mais porque Peem tem medo de que Phum o chute de volta.

🎨: "Aqueles que vão são todos meus amigos, e são apenas homens."

🧸:"Você fala como se a pessoa com quem você está namorando agora fosse uma mulher."

Ok, agora Peem está realmente irritado: "Eu te disse que são apenas amigos."

🧸: "A cada dez minutos," Phum diz em um tom sério, deixando Peem confuso.

🎨: Que dez minutos?"

🧸: "Eu vou te ligar a cada dez minutos."

Meu Deus!!! O pai dele é o dono da companhia telefônica na Tailândia? Sem mencionar o problema de recepção no acampamento.

🎨:"Você tem tanto tempo livre assim para me ligar a cada dez minutos? Você não vai me deixar fazer nada, senhor? Além disso, você não tem o direito de me controlar. Sou seu namorado, não um subordinado militar." Peem realmente não vai conseguir fazer nada porque vai estar ocupado recebendo as ligações de Phum. Ele tem que amarrar o telefone no ouvido?

🧸:"Então quinze."

🎨: "Posso ter vinte?"

🧸: "Dezessete."

🎨: "Dezenove."

🧸:"Então você não vai dormir esta noite."

🎨:"Vamos nessa."

Narração de Peem:

Bem depois disso tivéssemos que nos reconciliar e No final, a história de ficar com raiva teve seu ponto final na cama. É como se eu Peem tivesse tido que me entregar em troca para acabar de vez com o problema.
Mas foi satisfatório para ambos os lados. por favor leitores lembrem-se disso Todo problema tem uma solução. Quanto a se vai ser muito ou pouco, dessa vez esqueci de contar
Digamos apenas que matei milhões dos meus próprios filhos durante o processo. Sinto muito, meu filho, por você não ter tido a oportunidade de abrir os olhos e ver o mundo.
Estou tão animado e ao mesmo tempo estava tão maltratado que não conseguia me levantar para comer. E então essa história termina assim.

Nota: estou voltando com as traduções das cenas PhumPeem no próximo cap temos a chegada do Kluen achei melhor finalizar aqui esse.
Bjs

Coletânea de momentos PhumPeem em Pt BrWhere stories live. Discover now