dos

121 6 8
                                    

🦋Quando você vai pro Chile conhecer a família dele,e você não se dá muito bem com a sua sogra.¹

¹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.








Chile,3h34
Antofagasta



Depois de quase 14 horas dentro do avião,finalmente pousamos em Antofagasta.Estava um pouco cansada da viagem e estressada porque fico enjoada para viajar.Eu e Erick fomos direto pra casa dele,assim que entrei no quarto dele me joguei na imensa cama box que afundou com o meu peso,dou um longo suspiro e me permito fechar os olhos por alguns segundos.Logo sinto a cama se afundar e mãos irem até a minha bunda e sentido uma ardência.

- Aí Erick!Isso dói! - resmungo com a cabeça levantada e o olhando com as sobrancelhas franzidas.

- Não foi isso que você me disse ontem e ainda pediu mais ! - me olhou com o sorriso mais descarado do mundo.

- Tsc! - dou um tapa no mesmo que logo cai na gargalhada - muito engraçadinho você,né? - digo o olhando.

- Tomemos una ducha pronto (Vamos tomar banho logo) - disse em espanhol.

- Eu não,vai você ! - digo voltando a deitar a cabeça na cama,não por muito tempo porque sinto braços passarem por de baixo de mim e logo vejo que é Erick me carregando nos braços até o banheiro - Tengo piernas, ¿sabes? (Tenho pernas sabia?)

- si,lo sé - disse assim que me colocou no chão,depois disso eu e Erick tomamos um banho,e por incrível que pareça ele não fez nenhuma gracinha que costuma fazer quando estamos sozinhos.Acho que era por que estava cansado,mesmo que ele viaje com uma certa frequência,devido aos jogos Erick tem se cansado muito e isso de fato de preocupa.Sempre tenho que ficar em cima dele pra fazer exames e acompanhar a saúde com frequência,por mais que o Flamengo faz a sua parte cuidando da saúde do meu chileno.
Depois de um banho quente,fomos para cama,avisei a minha mãe que tinha chegado e logo larguei o celular,vi que Erick ainda mexia no celular e o mesmo quando percebe deixa o dele de lado e me abraça.Me aconchego em seus braços e sem perceber eu adormeço.




12h02




Já havia um tempo que eu havia acordado,Erick ainda dormia,decidi deixar ele dormir mais um pouco por que o ano foi muito cansativo para ele e para os meninos do Flamengo.Nós estamos de férias,ele do futebol e eu do meu trabalho e da faculdade.
Eu faço Direito na UFRJ,e estou no 8° período do curso.Ja tive alguns surtos de querer trancar,mas se eu desistir agora faltando tão pouco para acabar,meus pais me deserdam.
Logo ouço passos na escada,e vejo o chileno sem camisa exibindo suas tatuahens e com uma carinha de sono,sorriu para o mesmo que vem em minha direção,me abraçando e depositando um beijo no meu pescoço.

Imagines - Erick PulgarWhere stories live. Discover now