O3

52 16 19
                                    

౿  ׂ ִ 𝗆𝖺𝖽𝗂𝗌𝗈𝗇 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

౿  ׂ ִ 𝗆𝖺𝖽𝗂𝗌𝗈𝗇 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐 . ⸝⸝

Já se passavam das 16 horas da tarde e eu ainda estava andando por Los Angeles atrás de algum emprego, além de que estou com meu joelho doendo pois tive o azar de bater ele quando fui sair pela janela do apartamento - e a culpa é totalmente da Sen...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já se passavam das 16 horas da tarde e eu ainda estava andando por Los Angeles atrás de algum emprego, além de que estou com meu joelho doendo pois tive o azar de bater ele quando fui sair pela janela do apartamento - e a culpa é totalmente da Senhora Perez que ficou de segurança na frente do meu apartamento. Nunca agradeci tanto por ter uma janela virada para as escadas velhas de emergência.

Se eu não encontrar um cartaz, ou alguém entediado entregando folhetos, irei ter que voltar 'pra casa e começar a arrumar minhas coisas para voltar a Atlanta, algo que obviamente não quero.

Estava passando pela frente do Bar 21, na qual eu e minhas amigas frequentamos poucas vezes, esse lugar é ótimo e a bebida é melhor ainda! Confesso sentir falta de encher a cara com elas.

Olhei para a entrada vendo dois garotos em uma rodinha encarando a parede e aparentemente discutindo, fiquei confusa e fui até onde eles estavam.

━ Essa vaga já é minha, vocês deveriam desistir, ainda da tempo. ━ Um garoto loiro com camisa de time de basquete disse.

Vaga? Vaga de quê?

━ Quem deveria desistir é você, fala sério, você nem parece que toca guitarra! ━ Um branquelo tatuado falou.

Fala sério, vaga de guitarrista disponível! Tem que ser minha. Pedi licença e fiquei de frente para o cartaz lendo o que estava escrito.

"Vaga de guitarrista disponível na banda Alchemists. Interessados, comparecer às 17 horas no Bar para uma avaliação."

Puta merda! Isso é uma oportunidade e tanto.

━ Ei, garota! Dá licença aí. ━ O garoto com blusa de time de basquete me afastou do cartaz com a mão.

Olhei para ele com cara feia e ele rapidamente tirou a mão do meu ombro.

━ O salão fica daquele lado, bonitinha. ━ O tatuado disse e eu franzi o cenho.

━ Você deveria ir lá para cuidar desse seu cabelo, bonitinho. ━ Fui irônica e ele fechou a cara.

━ O que quer aqui? ━ O camisa de basquete perguntou.

━ É meio óbvio, não acham? A mesma coisa que vocês. A vaga. ━ Disse e eles riram.

━ Essa piada foi boa. ━ O tatuado colocou a mão na barriga e eu revirei os olhos.

Só o que me faltava mesmo! Ter que competir com dois babacas que juntando o cérebro dos dois não dá um Joe Arridy - com todo o respeito ao Joe.

Enquanto eles continuaram rindo e elogiando a minha "piada", puxei meu celular do bolso olhando a hora, e já eram 17h05, só perdi tempo conversando com esses malucos.

Saí e entrei no Bar vendo alguns instrumentos no palco e três garotos conversando enquanto o quarto ajustava a guitarra. Eles são os integrantes provavelmente.

Escutei passos e xingamentos atrás de mim e revirei os olhos. A atenção dos quatro em cima do palco foi até nos e eles se cotovelaram provavelmente avisando uns aos outros que tinham chegado pessoas.

O garoto loiro que ajustava a guitarra colocou o instrumento apoiado na caixa de som e desceu do palco sendo seguido pelos outros três garotos. Uau.

Ele se aproximou de nos quatro e parou seu olhar em mim, fez uma cara meio esquisita e cruzou os braços tirando os olhos de mim.

━ Boa tarde, pessoal, todos vocês vieram para a audição de guitarrista? ━ Ele perguntou e os garotos incluindo eu balançamos a cabeça. ━ Ok, então. Meu nome é Vincent, e vou avaliar vocês junto com meus colegas de banda. O som e a guitarra está ajustada, pronta para vocês tocarem. ━ Falou e deu um sorriso de canto.

Olhei para o palco e vi a guitarra vermelha meio iluminada pela luz, e pode apostar que aquela é minha nova visão favorita.

━ Bom, quem vai começar? ━ Perguntou e descruzou os braços.

Essa vaga tem que ser minha.

Essa vaga tem que ser minha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🎸 notes !

01. gostaram? 🙈

02. será que a mads vai conseguir a vaga? 😛 (se façam de sonsos pq entreguei tudo no cast)

03. prometo trazer capítulos mais longos!!

04. pra quem não sabe quem foi Joe Arridy, foi o cara com o menor qi do mundo, e o coitado sofreu, viu.

05. votem e comentem, por favor! amo ler os comentários que vcs fazem e amo ver vcs interagindo. ❤️

- mari.★

guitarist, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.Where stories live. Discover now