⠀⠀⠀⠀⠀⠀xiii. the demons on earth

43 2 0
                                    

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

013

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

013. THE DEMONS ON EARTH
CHAPTER THIRTEEN

AO ATRAVESSAR A SALA DE ESTAR, meus passos ecoam no ambiente tenso. Minha mãe está lá, envolvida em uma conversa ao telefone, sua expressão ansiosa revelando a gravidade da situação. Seus olhos se erguem ao me notar, e um breve momento de surpresa passa por seu rosto antes que ela rapidamente tente esconder a preocupação. Decido me sentar no sofá, fingindo estar distraída com o celular, enquanto escuto fragmentos da conversa de minha mãe. Sua voz traz um tom tenso e urgente, e percebo a tensão em cada palavra enquanto ela se despede da pessoa do outro lado da linha.

━━ Vou ter que sair, filha! ━━ Ela diz enquanto veste uma jaqueta formal, sua expressão carregada de preocupação ━━ Cuida da sua irmã ━━ Observo de relance enquanto ela coloca a pasta da investigação do meu pai em sua maleta. Se ela está levando a pasta, algo na investigação estaria progredindo. Acomodo-me no sofá, tentando parecer despreocupada, mas meus sentidos estão alertas para todos os seus movimentos suspeitos e cautelosos. Respiro fundo, tentando acalmar os pensamentos agitados, enquanto distraio minha mente cutucando a pele solta do meu dedão.

━━ Tudo bem! ━━ Finalmente respondo, tentando transmitir calma.

Ouço o eco dos seus saltos altos ecoando pelo piso de madeira maciça de carvalho francês, seguido pelo rápido clique da porta se fechando e pelo ronco do carro saindo da garagem. Corro até a janela da sala de estar para observá-lo se afastando gradualmente. Aquele assunto já me havia tirado noites de sono, a ideia de que todos os traumas da minha vida foram tramados por uma única pessoa só aumentava minha angústia. Retorno ao meu quarto, ainda com a mente vagando longe de mim, e tranco a porta. Sento-me na cama, absorvendo todas as informações que havia coletado, que ainda eram poucas, deixando-me intrigada.

Ao vasculhar o quarto com o olhar, meu olhar recai sobre o computador, que repousa na mesa de estudos, com a tela aberta. Um impulso inexplicável me leva naquela direção. Sigo meu instinto e abro o FaceTime, encontrando a única pessoa que sei que posso desabafar naquele momento. Sem hesitação, faço a ligação, ansiosa por compartilhar o peso que carrego em meu coração.

𝗡𝗢𝗧𝗛𝗜𝗡𝗚 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗦𝗘, jj maybank Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang