capítulo 6

12 1 1
                                    

Boa leitura

Com muita luta me levantei e fui tomar um banho, lavei o cabelo, vesti a roupa que iria usar,finalizei o cabelo e fui terminar de me arrumar.

Coloquei meu all star preto no pé, com uma calça deans justa nos quadris e solta nas pernas, uma blusinhha preto e branca com estampa de caveira que eu amava.

Representação

Passei um óleo capilar no meu cabelo e ajustei minha franja, passei hidratante facial, protetor solar no rosto, depois vim com batom, o lápis de olho e por fim o rimel, era o máximo de maquiagem que eu fazia no meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei um óleo capilar no meu cabelo e ajustei minha franja, passei hidratante facial, protetor solar no rosto, depois vim com batom, o lápis de olho e por fim o rimel, era o máximo de maquiagem que eu fazia no meu rosto.

Passei meu perfume, coloquei um colar de prata com um pingente de guitarra, coloquei anéis,pulseiras e brincos, e antes que eu pudesse dar uma boa olhada no espelho Valéria me chamou do lado de fora e eu desço correndo pra abrir a porta.

Valéria: tá pronta?*perguntou*

Livia: oque você achou?*perguntei*

Valéria: você tá linda... tudo combina com você *falou me analisando* você tem um corpo perfeito...

Livia: então vamos!*peguei minha bolsa*

Nós saímos e Valéria tirou o carro da garagem enquanto eu fechava tudo, quando eu finalmente consegui fechar a porta eu esbarrei em alguém que estava parado atrás de mim, e dei um pulo quando senti alguém atrás de mim e vi aquele japonês parado ali.

Livia: tá maluco garoto?*falei assustada* você quase me matou!

Ele continuava parado me olhando de cima a baixo, ele parecia analisar cada fio de cabelo meu e não fazia questão de disfarçar.

Livia: meus olhos estão aqui em cima*falei segurando ele pelo queixo e guiando seu olhar ao meu* oque te trás aqui hum?*perguntei ainda segurando o queixo dele*

Ele parecia ter acordado do transe, ele segurou minhas duas mãos junto a deles e falou.

Bento: primeiro promete que não vai ficar brava *falou*

Livia: um garoto como você não me deixaria com raiva nem se quisesse muito... fala oque tá pegando *falei soltando minhas mãos da dele*

Bento: eu quebrei a palheta que você me deu... agora a pouco *falou e abaixou a cabeça* eu sei que tô querendo demais...mas pode me emprestar uma de suas palhetas? É que eu tenho um show em menos de uma hora e preciso muito de uma... por favor *pediu*

O JAPONÊS ITALIANO!(BENTO HINOTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora