Eu te detesto

1 1 0
                                    

Eu simplesmente te detesto.
Você me disse que eu era o amor da sua vida, para depois de duas semanas aparecer com outra? Fico contente que você tenha superado tão rapidamente, mas eu ainda recordo quando você ameaçou suicídio se eu partisse.
E, confesso, fui embora sem remorsos.

Mas poxa, achei que você me amava, foi tão fácil seguir em frente?
Ela usa o tênis mais feio que já vi, onde está aquele maldito all star que combinava com o meu?

Amor, não podia esperar nem um mês após o término.

Talvez eu seja apenas uma louca, mas você continua sendo um adolescente na puberdade que me prometeu o mundo e agora certamente está beijando qualquer uma em um beco escondido por causa de seus fetiches estranhos que, por acaso, sempre suportei.

Fico contente que você goste do cabelo dela, ou do estilo maluco que ela tem. Só espero que ela fuja quando você socar a parede pela primeira vez.

Vocês formam um par perfeito. E eu mereço alguém que não aja como se tivesse me esquecido, após dois anos em que estive completamente dedicada a você.

Completamente insano, é melhor tomar seus comprimidos, pois eu era quem te segurava antes que você perdesse o controle. Inclusive me agredindo.

De qualquer maneira, fico feliz por você.

Por Mimizoca
Quando eu percebi que ele tinha superado rápido, até demais. Talvez eu tenha sido um pouco babaca nesse poema, mas sentimentos transformam as pessoas.

Minha Única Tentativa Where stories live. Discover now