ily

2 1 0
                                    

I lose you.

Eu amava você. Amava o seu sorriso, amava os seus dentes tortos, amava sua risada digna de vilão de cinema, amava o seu tênis All Star vermelho, amava as suas roupas bregas, amava as suas piadas bobas, amava suas bandas de rock, amava as suas séries aconchegantes, amava a maneira como inventávamos apelidos e os esquecíamos uns dias depois, e tudo se repetia.

Eu amava você tanto que meus olhos brilharam mesmo quando você segurou minha mão e disse amar outra pessoa... Não foi pela reação que tive, mas sim pela tempestade que se formou em minha alma. Não senti remorso, raiva ou medo. Apenas olhei nos seus olhos, adoráveis e atormentados, e disse "acabou".

E assim você desapareceu da minha vida. Esperei por horas a sua mãe me enviar uma mensagem pedindo perdão por você, mas isso nunca aconteceu. Você nunca apareceu. E eu amava você tanto que cheguei a imaginar que você poderia voltar, mesmo sabendo que não te aceitaria de volta.

Por Mimizoca
Começamos aqui a saga do meu último relacionamento. A situação descrita nesse poema foi quando esse cara olhou para mim e disse que teve sentimentos por outra, e eu terminei (nós terminamos muitas vezes) mas depois voltei porque tenho uma atração fatal por qualquer um que seja meu ex.
Tá, fui irônica no final, mas realmente voltamos na época.

Minha Única Tentativa Where stories live. Discover now