ele dormiu na minha casa

79 3 1
                                    

MEU DEUS. Falei que iria postar o próximo capítulo antes de ontem e agr já se passou 3 dias. ME DESCULPEM!!

Eu tentei dormir, tentei de verdade mas não dormia de jeito nenhum. Já se passaram horas desde que ficamos presos aqui, já estava até na hora da saída.

Estava um silêncio constrangedor naquela sala, quase totalmente escura, com nós dois tentando não manter olhares um para o outro mas era difícil quando a gente acabou de se beijar não faz nem tanto tempo.

Ficamos ali por horas e eu não sabia mais o que fazer quando a porta da sala abre devagar. Era o zelador novamente.

- Oras, o que dois pivetes estão fazendo aqui sozinhos?- o zelador fala.

-Estavamos procurando o meu brinco que tinha caído no chão e quando achamos, acabamos ficando presos aqui.- respondo.- Bom já que a porta ja abriu, eu vou embora.-falo me levantando e saindo correndo logo em seguida.

-Espera Anya!- Damian correu atrás de mim.

-A-ah Damian? O que foi?

-Vou te acompanhar até sua casa. Já está bem tarde pra você ir sozinha..

-A-ah...tudo bem.

Saímos da escola e Damian me acompanhou o caminho todo em silêncio. Uma coisa que achei fofo foi que quando estavamos na calçada, ele me obrigou a ficar da lado da parede e ele no lado da rua. Quando ele quer, ele consegue ser fofo.

Chegando em minha casa, ele me acompanhou até a porta e cumprimentou os meus pais e explicou a situação do por que eu tinha voltado tão tarde sem nem avisar. Meus pais estavam muito preocupados comigo.

Damian entrou pra fazer essa explicação e tomar um copo de água pois tinhamos voltado a pé. Bem na hora que ele ia sair começou um forte tufão. Era muito perigoso ele ir para a sua casa agora.

-Durma aqui querido. Olha esse tufão, você não vai conseguir chegar em casa inteiro se sair agora.- eu e meu pai nos engasgamos com essas palavras.

-Q-que? Mas onde ele vai dormir??

-Ué, no seu quarto, com você!

-O que?!? Minha filhinha dentro de um quarto escuro com um menino e ainda vão estar sozinhos?!?!? Nem pensar. Eu não vou permitir!

[...]

Damian estava pegando suas roupas com meu pai para poder tomar um banho enquanto eu ajeitava o futon ao lado da minha cama. Damian apareceu no meu quarto com suas roupas e toalha.

-Anya, onde é o banheiro?

-A-ah, o banheiro está a esquerda do meu quarto. A p-porta está com um arranhão do bond.

-Ah ok. Obrigado.-depois de agradecer ele saí e fecha a porta do quarto.

Não consigo conversar com Damian normalmente igual antes, depois daquilo é óbvio que ficaria assim. Quando eu o vejo meu coração aperta e parece que vai pular para fora, não sei explicar o que é isso.

Enquanto Damian toma banho, eu fiquei no meu quarto mexendo no celular fazendo vários nadas, apenas passando de uma tela para outra. Estava tentando pensar em amanhã no meu passeio com o Yuri mas Damian sempre vinha a minha mente invadindo os meus pensamentos. Talvez seja por que eu queria sair com o Damian e não com Yuri, Eu acho..

Escutei o barulho do chuveiro desligar. O Damian já tinha terminado o seu banho então no meu armário, de costas para a porta. Estava pegando minhas roupas normalmente quando escuto um sussurro bem perto do meu ouvido.

-Cheguei idiota.-ele sussurrava pondo as mãos na minha cintura e puxando meu corpo mais para perto.

Virei meu rosto procurando quem tinha feito aquilo dando de cara com Damian que estava a centímetros do meu rosto.

Ele estava com o cabelo molhado e bagunçado como se estivesse acabado de lavar, com roupas maiores que ele pois meu pai é muito alto comparado ao Damian, seu cabelo estava muito cheiroso, estava com cheiro de mel, um cheiro doce invadiram minhas narinas.

Quando voltamos a realidade nos afastamos imediatamente um do outro.

-D-d-d-desculpa Damian.- saí correndo em direção ao banheiro com minhas roupas e minha toalha.

Damian

Droga, Me contive muito para não beija-la naquela hora. O pior que não foi de propósito, eu só queria assusta-la um pouco mas nem pensei direito no que poderia vir depois de fazer aquilo.

Também não consigo parar de pensar naquela hora, na sala do zelador. Ela me beijou né? Será que ela gosta de mim? Mas ela não tava saindo com Yuri? Não sei de mais nada, minha cabeça ta um caos completo. Com que cara eu vou olhar para ela quando ela voltar do banho? Por falar em banho... certeza que ela é linda tomando banho também.

Não passou muito tempo e ela voltou do banho. Cabelos úmidos com um coque preguiçoso, um blusão azul escuro e short legging curto. Com aquela roupa, parecia que ela tava só de blusão, sem short. Senti meu rosto queimar como pimentão. Era difícil não olhar para as pernas nuas dela assim. Sei que vejo ela de saia na escola todos os dias, mas aqui ela não está de uniforme e eu to vendo a saia quando estou na escola.

Ela entrou no quarto como se nada tivesse acontecido a alguns minutos atrás, também me fingi de idiota e então descemos para jantar.

-loid, as crianças chegaram, vamos comer. - a srt. Forger falou.

-Ebaa, faz tanto tempo que não como curry.-Anya fala se sentando na mesa junto de seus pais.

-Vamos Damian, vai ficar sentando aí feito estátua?-Anya fala ne chamando para sentar com tapinhas na cadeira ao lado da dela.

Me sentei e comi a comida, Realmente estava bom.

Olhando para a família da Anya, eu sinto um pouco de inveja. Queria ser tradado com amor pelos meus pais, queria comer assim em família. Enfim a comida estava ótima e me diverti bastante com a Anya e com os pais dela, eles são muito legais.

Anya

Terminamos de comer e subimos para o meu quarto.

-E então, o que quer fazer?- pergunto para Damian.

-A-ah sei lá, vamos assistir um filme?

-bora.

O filme que Damian escolheu era de terror e eu ODEIO filmes de terror. Juro para vocês, minha alma quase saiu do meu corpo assistindo a esse filme. Tava quase no finalzinho do filme quando eu tomei um susto e quando vi estava abraçada a Damian quase chorando.

O filme acabou e só aí que eu me descolei de Damian.

-Caraca, não sabia que você era tão medrosa.

-Ahh cala a boca, você também tava morrendo de medo que eu sei. Aliás, que horas são?- Após falar isso, olhei para o relógio do celular e vi que era 03:00 - O QUE? 03:00?? EU TENHO QUE SAIR COM O YURI AMANHÃ!

-Calma seu encontro é as 16:00 não?

-É mas eu tenho que dormir cedo por que de saba.. pera, como você sabe que é as 16:00? -pergunto e ele arregala os olhos assustado.

-A-ah e-eu...eu, eu chutei sabe? Só adivinhei mesmo.

-uhum, sei. Bom vamos dormir que amanhã você precisa ir para casa cedo também.

-S-sim vamos.

Apaguei as luzes e fomos dormir.

Juntos no Éden (Anya x Damian)Where stories live. Discover now