04 | Connor

5.4K 357 10
                                    

Zayn

Finalmente chego a casa, meto os óculos de sol e saio do carro. Vou até ao porta bagagens e retiro de lá as coisas de Amanda, ainda nem acredito que ela dormiu o caminho todo. Meto a sua mala cor de rosa bebê no ombro e abro a porta do seu lado, pego no ovo que a carrega e caminho pelo alpendre de casa.

Procuro as chaves nos meus bolsos e assim que as encontro abro a porta, olho para a minha bebê e vejo que ela está a abrir os olhos, sorrio ao ver que ela é totalmente igual a mim.

ela boceja e só depois olha para mim, ela arregala os seus pequenos olhos. " Zain? " ela mete a cabeça de lado e eu riu um pouco. " A minha mamã? " ela parece confusa e olha para todo o lado. " Tu és o meu papá? "

pouso o seu ovo no sofá e sento-me ao seu lado, retiro-a de dentro dele e sento-a no meu colo. " Sim eu sou o teu papá. " ela guincha e eu rio. " E agora vais ficar comigo, por uns dias. "

" E a mamã? " ela pergunta tão inocente. " Ela não está? " ela faz tantas perguntas meu deus.

" Ela vem cá amanhã, tenho a certeza. " conhecendo a Abbie como conheço. " Vamos tomar um banho? "

" Está bem. " ela diz amável e eu sorrio, pego nas suas coisas e subo para o andar de cima.

Entro no meu quarto e sento-a na cama, retiro as coisas que Abbie meteu na mala e percebo que ela se esqueceu de meter a sua toalha de banho, retiro os seus produtos de banho e vou mete-los na casa de banho. Em seguida volto e encontro Amanda a retirar os seus pequenos sapatos.

" Eu já sei tirar a roupa papá. " ela diz-me eu sento-me ao seu lado. " Olha! " ela grita e tenta tirar as suas calças eu rio das suas figuras bastante engraçadas e dou-lhe uma pequena ajuda, em seguida ela tira a sua camisola com certeza com a minha ajuda. " Viste? " ela pergunta e desce da cama começando a correr para a casa de banho, rio alto e vou atrás dela.

.

Sento-a no meu colo e começo a dar-lhe o jantar, Amanda é uma bebê bastante engraçada e inteligente... tal como a sua mãe.

ela começa a rir de não sei o quê, e eu olho-a confusa. " Estás bem? " pergunto começando a rir também, ela é tão alegre.

" Gosto muito de ti papá! " ela encosta a sua cabeça ao meu peito e eu rio um pouco.

" E eu amo-te. " ela olha para mim e eu beijo a sua testa.

" Tenho saudades da mamã. " suspiro baixo, e encosto a minha cabeça à sua. Ela não é a única que tem saudades da Abbie, voltar a vê-la naquela noite fez com que algo voltasse despertar dentro de mim, algo que talvez eu não sentia há três anos. " Tu gostas dela papá? "

" Não sei. " digo com a maior das minhas sinceridades, eu realmente não sei o que sinto.

" A mamã é linda. " ela olha para mim com um grande sorriso.

" Não é nada. " falo bastante rápido. " Quer dizer.... ah não sei. "

" É perfeita? " ela pergunta e eu rio.

" Talvez. "

Abbie

Sento-me no sofá com a caneca de chocolate quente e olho para a televisão. Encosto a cabeça às costas do sofá e assim permaneço durante algum tempo, não estou tão preocupada agora que sei que Zayn não irá fazer nada.

flashbackon

Saio disparada da biblioteca assim que o moreno se tenta atirar a mim, e bufo de irritação ao ver que ele vêm atrás de mim.

Amanda « malik » ✔ [ editada ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora