Capítulo Cinco.

45 5 17
                                    

Georg


A equipe para depois que o treinador assistente pede um tempo limite.

O ar é sombrio como as nuvens cinzentas, e o tom da escola aparece como uma cena de um apocalipse - menos os corpos.

Nosso time de futebol atrai toda a atenção das mulheres. Elas sempre aparecem em nossa prática, chamando nossos nomes e nos aplaudindo. Eu sorrio para elas enquanto elas ficam do lado de fora, e elas acenam e gritam meu número, treze.

Isso mesmo - meu número. Desnecessário dizer que sou o mais popular. Meus amigos filhos da puta podem afirmar o contrário, mas estão errados, então não contam.

Vou para o banco com Tom e Gustav e pego uma garrafa de água antes que Gustav possa pegá-la. Estou no meio da tragédia quando encontro aqueles olhos negros que deveriam pertencer a uma história gótica sobre magia negra e sugar as almas das pessoas ao nada.

Teal está atrás da barreira do estádio da escola com Elsa e uma Kim de aparência miserável - porque Bill não está aqui e ela é meio que mole demais para esse filho da puta.

De qualquer forma, ela acena para mim - Kim, quero dizer - e eu pisco, sorrindo, mesmo estando perto de esmagar a garrafa de água entre os dedos.

Teal nem está nos observando. Ela está focada no treinador, que está gritando com um calouro, perguntando se ele quer fazer parte dessa equipe ou não.

Seu telefone está aconchegado entre os dedos, quase esquecido, mas não realmente. Logo, sua concentração remonta a qualquer feitiço de vodu.

Depois da exibição no jantar da semana passada, ela agiu como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse estragado meu plano de quinze anos, que inclui não se casar.

Nada acabou, no entanto.

Aquela menina minúscula com cabelos e olhos negros, e possivelmente um coração negro, irritou uma parte de mim que eu tenho mantido escondida por tanto tempo que eu realmente pensei que talvez isso começasse a desaparecer, mas não, voltou dos mortos.

E agora ela vai pagar por isso.

— O que essa garrafa fez com você? — Tom pergunta de sua posição no banco. Ele também está bebendo uma bebida esportiva, mas toda a sua atenção está na Elsa. Há até um leve sorriso nos lábios dele; o ego masculino dele está feliz por ela ter o hábito de aparecer para vê-lo praticar depois de ficar contra ele por meses.

Gustav se senta ao lado dele, limpando o lado do rosto com uma toalha. Estamos todos vestindo camisas e shorts azuis do Elites desde o início e jogando contra a segunda turma, que assumirá o comando no próximo ano, quando todos nos formarmos.

Knox está brincando com o goleiro, e aproveito a oportunidade que sua ausência oferece. Eu passo entre Gustav e Tom e envolvo um braço em torno de cada um dos seus ombros, sorrindo para eles sugestivamente.

— Retiradas, Listing? — Tom levanta uma sobrancelha.

— Não, estou fumando meu estoque habitual muito bem. Obrigado por perguntar, no entanto.

— Ele quis dizer abstinência sexual. — elabora Gustav. — Você não faz uma festa há uma semana desde que seus pais estão de volta.

VICIOUS PRINCE - Georg Listing VersionWhere stories live. Discover now