Wild instinc

5 0 0
                                    

- Iris, o que aconteceu?

Iris olha para ele, sem entender absolutamente nada..

- Iris?

- Sim, você não se lembra?

- Meu nome não é iris!

- Você, se lembra do seu passado?

- acho que sim!

- Lembra de mim, sou eu o warrior seu melhor amigo!

- Claro, vc é o garoto que ajudou a me salvar, junto com o Apache..

Warrior chora e da um sorriso..

- Qual é seu nome Rachel!

- Bem vinda de volta Rachel!

Rachel sorrir

É muito bom lembrar do meu passado, e da minha origem, não sou uma Apache, mais eles me aceitam, sou de um tribu que foi condenada a anos e morte, lembro que eu era muito pequena vi os guardas reais matarem meus pais, e uma mulher me mandava corre...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É muito bom lembrar do meu passado, e da minha origem, não sou uma Apache, mais eles me aceitam, sou de um tribu que foi condenada a anos e morte, lembro que eu era muito pequena vi os guardas reais matarem meus pais, e uma mulher me mandava correr, e me salvar, por que ele não podiam me matar, todos morreram para me manter viva, me pergunto hoje em dia.

Eles deram suas vidas por que? Eu, apenas sou a única que é ainda tem o sangue puro dos Vinkis, e metade bruxa, demorou muito para aprimorar meu poder, não era sem poder, mais eu ainda não tinha dispertado esse poder que hoje queima feito chamas dentro de mim, hoje vejo que na época n era preparada suficiente para encarar um poder tão grandioso assim, um passo errado, eu iria trazer o caos ao mundo, e não foi para isso que hoje, eu estou aqui, eu tenho que proteger meu novo povo, bem, o que sobrou dele também, será que onde eu estou, tudo se acaba...

Eu vi com o propósito de protegê-los, s é isso que eu farei...

Enquanto Rachel fala isso seu olhar fica vermelho, mas ele volta ao normal quando ela vê Rael, ele se aproxima de Rachel!

- Iris...

No mesmo momentos que ele fala isso, a voz na cabeça de Rachel, fala para continuar fingindo para ele, já que rael não sabia da verdade, Rachel coloco na cabeça no mesmo momento, em se aproximar do princípe para conseguir chegar perto do Rei, para ela matá-lo, e se vingar do seu povo, que foi assassinado quando ela era uma criança, ela se aproxima, com um olhar atentador, e Rael fica confuso com a situação..

- Você é Bonito!

Rael da um leve sorriso..

- Obrigado, você também é linda iris..bem, eu vim te ver, queria saber se esta tudo bem?

- Eu estou ótima!

Rachel se aproxima de Rael, seu coração acelerar ao sentir Rachel muito perto, ele coloca a mão em seu rosto..


os dois se encaram por um momento, enquanto na cabeça de Rachel estava apenas vingança pelo seu povo, Rael pensava no futuro que eles dois poderiam ter juntos, já que no fundo ele era apaixonado por ela, desde o momento que ele a viu pela primeira vez, como Rachel aparentava não ter sentimentos, ela se aproxima mais para ver se Rael a beijava, mas Rael,a continua olhando ela nos olhos, mas ele não se revida, e logo a beija...

Por dentro de Rachel, ela estava adorando aquilo, sabendo que ela iria acabar com a família real, e ao mesmo tempo o com o povo Inuit, ela iria se certificar que eles iriam todos morrerem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por dentro de Rachel, ela estava adorando aquilo, sabendo que ela iria acabar com a família real, e ao mesmo tempo o com o povo Inuit, ela iria se certificar que eles iriam todos morrerem.... Rael se afasta..

- Desculpa pelo beijo, e na realidade a gnt n vai dar certo!

- Por que?

- Eu to noivo, mas eu não a amo, meu pai quer que eu me case com uma princesa!..

- ela é princesa do forte do Sul?

- sim, como sabe?

- Ela é a única que é solteira, será por que né? Esperava o príncipe dos Inuit pedir sua mão!

- Iris eu tenho uma coisa pra te falar..

- Então fala!

- Eu to apaixonado, por você!

- Eu Também!.

- Me desculpa, mas não dá!

Rael sai do local, e Rachel olha para ele rindo..

- Vai dar sim, nem que eu lance um feitiço em você, kkkk..

After death: Evil seedWhere stories live. Discover now