amado ou odiado

39 3 4
                                    

Cresce minha vida toda sendo odiado por uns e amado por outros ,ou finge me amar comendo do que eu possa fazer.
Esse mundo me faz ter náuseas,como eu odeio isso tudo .
Todo dia passo cadê carro e a única coisa que me deparo primeiro é com essas aberrações, homem vestido de mulher se prostituindo.
Esses travesti maldito todos tem que morrer ,fora,o piora os trans que colocaram na cabeça que e mulher, pode me odiar,só que falo a verdade.
Como começou meu rancor por eles ,um deixa-me lembrar como foi tudo, tinha meus oito anos ,ou era sete que se foda a minha idade na época,não sou obrigado a lembrar exatamente,só uma coisa era nítida e jamais saiu da minha cabeça,ficou marcado e gravado para sempre.
Porque tudo começa com chuva irônico né ou não ? Para a alegria de geral nesse dia não estava chovendo,era uma noite caótica quente,não sentia vento bater em lugar nem um, nem as janelas que costumam fazer barulho nesse dia está quieto.
Meu pai sempre foi um homem que gostava muito de beber e transar ,a vida dele se resumia em bebida mulher e muita foda .
Meu ranso não e por causa dele e sim por causa de uma simples pessoa, a mulher que me gerou e isso e o que me dói de uma certa forma.
Sempre foi só eu e meu pai ,com seu jeito estranho de me criar mas criava ,e por lei a cada uma vez na semana tinha que passa com minha mãe .
Nesse dia como contei não tinha vento e o céu também não tinha estrelas, por ter a chave da casa era fácil entrar e sair da casa.
Ela deve ter esquecido que era meu dia de passa com ela, e sempre eu chegava já a noite por morar longe dela ,era o horário de sempre.
Cheguei abrir a porta , coloquei minha bolsa no sofá com algumas mudas de roupas , e logo em seguida escuto alguns gemidos, pedido para bater e no outro pedia ajuda .
Pensei que tinha algum ladrão na casa e estava avisado da minha mãe, peguei meu taco de golf e entrei no quarto numa velocidade .
Meu coração parecia que iria sair ,na presa de poder ajudar, e quando entro no quarto vejo a cena mas estranha da minha vida .
Minha mãe com uma mulher e foi a coisa mas nojenta que vê em toda a minha vida, ela nua, a mulher também, e a mulher estava com a boca em seu prikiro chupando e enfiando o dedo .
Quando minha mãe me ver ela grita comigo para sair do quarto, e a mulher arregala o olho e se cobre .
Me deu uma anciã de vômito que só conseguia correr para o banheiro e vomitar.
Minha mãe vem onde estou e tenta me tocar .
__ calma filho deixa eu explicar.
__ não me toque sua imunda .
Essa não tinha esse direito,ela que estava errada , ela que estava sendo nojenta e acaba me dando um tapa no rosto,sinto o rosto arder e isso me subiu um ódio um ódio que não cabia no meu pequeno coração.
Com esse tamanho eu já tinha o coração maldoso, não perdoei ela de nem uma forma .
Passei a noite pensando no que eu iria fazer,ia e voltava da cozinha, assim foi meia hora pensando em como me vingar, fazer ela sofre.
Ao amanhecer ela foi comprar pão e me deixou na casa sonho com a sua ficante, me encho até a boca de nojo ao fala.
Ela veio tirar onda comigo, me dizendo que já era um rapaz e deveria entender que isso e normal entre duas pessoas que se ama.
Zombei da cara dela,onde isso e normal duas coitada ,uma que se acha homem,.
___ nunca será homem.
__ o que disse garoto .
__ está surda ! Nunca será um homem, tem que fuder e com um homem de verdade,.
__ eu odeio os homens.
__ odeia mesmo porque então está usando um pinto de borracha, se odeia tanto um homem, não deveria se vestir como um homem igual está agora, e muito menos usar um pinto de borracha, deveria saber o que e realmente porra não sabe nem o que é !e nem o que quer !
Ela ousou me dá um tapa e o sangue veio a cabeça,não vê hora que peguei uma faca e pulei nela esfaqueado ela várias vezes, e sempre dizendo.
__ quer na morar uma mulher, namore ,mas não queria ser o que não é, porque nunca será um homem e se odeia um homem deveria agir como uma mulher para não se parecer como nós.
Minha mãe entrar e me ver esfaqueado ela, a única coisa que percebi,foi ela me dando uma paulada e me fazendo desmaiar .
Meu pai não aceitou me ver no hospital, e acabou tirando a vida dela e não senti pena .o resto eu conto depois cansei de lembrar.


                              MPREGWhere stories live. Discover now