Cuidado com os Cães

5 1 0
                                    

- Eu não posso acreditar nisso. Me fala de novo. - Disse Zane, o jovem forte e alto vampiro de cabelos negros, incrédulo, enquanto ouvia as palavras da doce e jovem Mina.

Os dois haviam saído das ruas noturnas de Avalon e, depois de uma breve caminhada, chegaram a um pub noturno, não muito bem frequentado e um pouco surrado, que estava aberto nessa sombria e chuvosa madrugada.

- Olha, é verdade! - Mina vociferou, retirando as mechas de seu cabelo ruivo que haviam descido até seu rosto, e os prendendo atrás da orelha. Ela e Zane estavam conversando sentados na mesa de madeira velha e bamba do pub, e a ruiva não podia estar mais irritada. - Tudo que os Vésper tinham sobre a Maldição da Lua Negra era um velho livro na biblioteca, mas ela foi queimada a algumas décadas quando algumas bruxas atacaram a mansão.

- Típico! HaHaHaHa - Zane respondeu dando uma risada alta e estridente, quase caindo da cadeira. - Stephan Vésper adora se meter com as bruxas. Não me surpreende que elas vivam querendo transformar a cabeça dele em um abajur. - Zane falou, irritando um pouco Mina que cruzou os braços virando o rosto.

Enquanto os dois conversavam uma banda de rock tocava no palco do pub. Está era claramente de baixo orçamento, tocando uma música totalmente desafinada e fora do ritmo, com instrumentos enferrujados e acabados, além do fato dos membros da banda parecerem velhos decrépitos, com barbas por fazer e dentes faltando, apesar da clara alegria e energia enquanto usavam sua jaquetas velhas de couro. Mas pelo menos, apesar da performance amadora, eles ainda sim davam algum entretenimento.

Especialmente para um jovem baixinho e estranho, com uma longa cicatriz no rosto, que estava curtindo o som em uma das mesas mais próximas ao palco.

Voltando aos dois, a garçonete do pub, uma mulher com seios grandes e com um cabelo de tom amarelado e levemente grisalho preso em um coque, se aproximou da mesa deles para anotar os seus pedidos.

- Boa noite, meus jovens. O que vão querer comer essa noite? - A garçonete falou, olhando discretamente para Zane, encantada com a beleza do rapaz.

O vampiro notou isso e deu um sorriso de canto de boca. - Você está no cardápio? - Ele disse brincalhão a encarando com seus hipnotizantes olhos azuis.

- Ora meu jovem, você é muito galanteador, mas eu sou areia demais para o seu caminhãozinho. - A garçonete disse dando uma risadinha tímida e mordeu os lábios o encarando.

- Sem problemas, eu faço duas viagens. - Zane respondeu sedutor, mantendo o contato visual com a mulher que agora claramente estava bastante interessada no rapaz.

- Com licença! - Mina berrou, balançando as mãos próximo ao rosto da mulher para chamar sua atenção. - Eu vou querer um pernil assado, algumas batata fritas, torta de frango e um bolo de chocolate como sobremesa. - A ruiva disse impaciente.

- Oh, sim. Claro. - A garçonete falava anotando os pedidos em seu caderno, se abanando um pouco para aliviar o "calor" que ela estava sentindo. - E você, garanhão? O que gostari... - Ela perguntou sedutoramente a Zane quando foi repentinamente cortada por Mina. - Ele não quer nada. É só isso, obrigada!

Ao ouvir isso a garçonete anotou os pedidos e saiu andando da mesa, olhando pra cima dos ombros e dando um sorriso para Zane.

O vampiro rapidamente retribuiu com um sorriso e acenando para a mulher. Mina assistia a cena incrédula.

- Eu achei que você tivesse vindo aqui em uma missão. Não sabia que as informações sobre a Maldição da Lua Negra estavam embaixo da saia daquela mulher. Pare de pensar com o Pau, vampiro.

Ao ouvir isso Zane virou o rosto para Mina e a encarou com seus belos olhos azuis. O vampiro então deu uma alta e estridente risada, batendo na mesa de tanta graça que achou daquilo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 11 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Canção da Lua NegraWhere stories live. Discover now