capítulo 20

67 5 4
                                    

  Jungkook e taehyung ficaram por algumas horas trocando carícias, cheio de chamego um com o outro aproveitaram o tempo junto para conversar um pouco.
     Jungkook aproveitou também para explicar um pouco mais sobre o seu passado, seu amado estava curioso pois havia acabado de descobrir que a pessoa ao seu lado tinha mais de 300 anos.
Taehyung estava encantado com as histórias que eu via da boca da pessoa amada, eles eram bem diferentes pois um nasceu há 300 anos atrás, e o outro nasceu apenas 17 anos atrás, tinha muito que aprender com uma pessoa ao seu lado..
Jungkook ficava maravilhado a ver com os olhos da pessoa amada em sua frente brilhavam cheia de admiração e não tinha um pingo de medo, da forma que ele contou as histórias mesmo sabendo que ele sabia que era uma aberração segundo ele um príncipe da noite.
Para seu amado ele era um herói em seus olhos ele o admirava e elogiava a sua presença sempre que podia, era algo que fascinava a pessoa mais velha que admirava uma criança aos seus olhos, como agora não podia mais chamar de criança pois estava amando amando pela primeira vez....

Jungkook não deixava de trocar beijos e carinhos em nenhum momento enquanto contava a história sentado no sofá como um casal normal de namorados...

Jungkook não deixava de trocar beijos e carinhos em nenhum momento enquanto contava a história sentado no sofá como um casal normal de namorados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jk-- e aí está com a forma não vi você se alimentar direito hoje?

Tae--- não eu não estou com fome como insuficiente pela manhã..

Jk-- o meu pai já deve ter preparado o seu almoço ou já é tarde você não quer ir na cozinha ver se está pronto ou quer que eu vá buscar e traga para você comer no sofá..

Tae--- não acho que não é uma boa ideia comer no sofá do jin seu pai vai surtar se eu derramar e eu não quero que ele me bote de castigo..

Jk-- é mais fácil ele me castigar do que castigar você acredite em mim você virou o filho favorito. 

Tae--- também gosto muito do seu pai como se fosse meu..

Jk-- se meu pai escuta uma dessa vai se sentir o dono do mundo acredita em mim melhor falar baixo para não atrair ele para a sala. 

Jungkook estava dando risada com o comentário que fez sobre seu pai, quando seu outro pai apareceu estava com um semelhante preocupado nos olhos, estava à procura de seu esposo pela casa e não encontrou.

Nam--- Oi crianças vocês viram o pai de vocês por aí? Procurei ele pela casa toda e não encontrei vocês sabem que ele não tem costume de sair sem avisar...

Jk-- não a última vez que vi ele disse que ia ver as coisas no andar de cima...

Tae--- bom faz horas que não vejo ele não está na cozinha?

doce paixão Where stories live. Discover now