capítulo 2

175 10 3
                                    

   Taehyung estava impressionado com o tamanho daquela mansão, mas se perguntava porque tão grande e por que tão longe da cidade, também passava mil coisas pela sua cabeça se era amigo do seu pai também trabalhava nas coisas erradas que eu mesmo fazia..

  Tae---nossa que massa linda

  O motorista não falou nada simplesmente abriu a porta da grande mansão e entrou com o garoto ao seu lado de aparência pálida de pele branca cabelos loiros com a mochila nas costas, assim que o garoto olhou para frente ficou encantada ao ver aquela família tão jovem como assim eles eram pais porque seu pai é dia dito que ele iria ficar um tempo, na casa de amigos do seu pai junto com os filhos....

  Jin--- Olá criança seja bem-vindo a minha casa essa é a minha família...

Tae--- obrigada senhor por me receber em sua casa

Taehyung uma voz doce tímida saiu dos lábios do garoto enquanto olhava para as pessoas em sua frente, a sua delicadeza e timidez às vezes eram complicados de lidar quando ele estava com pessoas que ele não conhecia, assim que olhou novamente para frente viu que um dos garotos me encarou vão olhar sério. .

Nam--- taehyung seja bem-vindo seu pai me falou muito de você disse que você precisa ficar um tempo aqui não precisa falar o que aconteceu na sua vida pessoal ele só disse que você precisava ficar longe da cidade por um tempo..

Tae--- obrigada por não perguntar

Jimin-- Oi garoto tudo bom me chamo park Jimin

Tae--- muito prazer me chamo Kim taehyung é prazer é meu em conhecer você

Jungkook olhou assim que viu já ouviu aquela voz doce da onde surgiu, como uma simples voz podia fazer o coração dele ficar daquela forma abusar todos os seus sentimentos, fazendo até mesmo que a sua garganta ficasse seca daquela forma o desejo constante, de provar o sabor daquele sangue fresco, fez com que ele ficasse até mesmo irritado seus olhos estavam pressa se mudar de cor..

JK -- com licença eu vou para o meu quarto

Jungkook você tirou apressadamente da sala subiu as escadas e foi diretamente para o seu quarto assim que entrou trancou a porta foi direto para o reservatório que tinha escondido no quarto, aonde havia um grande freezer com bolsas de sangue igual uma das bolsas sentou-se,e tomou apressadamente quase não pude controlar total desejo que sentir..

Jk-- como pode quase não me controlei tenho orgulho de mim por não atacar ninguém como foi capaz de pensar em, modelo não conheço ele não me fez nada que sentimento não sei o que é mas esse menino não pode ficar aqui....

  ( Na sala com os outros )

Taehyung olhou para o garoto que subiu as escadas apressadamente, sem entender porque tamanha indiferença com ele não se apresentou simplesmente se retirou fazendo com que ele respirasse profundamente com o sentimento de confusão mas voltou a sua atenção as pessoas mais velhas da sala..

Jin--- desculpe meu filho mais novo é um pouco envergonhado vamos se dizer assim ele não gosta de receber visitas, não se preocupe não é nada contra você ele costuma ser assim com todo mundo logo ele se acostuma não se preocupe

Tae---tudo bem senhor não tem problema ele provavelmente não quer ter seu espaço invadido por um estranho qualquer

Yoong-- me chama minha yoongi sou filho mais velho desta família perdoe o meu irmãozinho ele teve um dia difícil hoje está cansado somente isso vamos, vamos nos dar bem tenho certeza

doce paixão Where stories live. Discover now