05

68 16 1
                                    

Foi na noite seguinte à primeira tarefa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foi na noite seguinte à primeira tarefa. Harry recuperou com sucesso o ovo de ouro designado das garras do dragão ileso. Um feito em si, houve vários momentos em que Teddy estava assistindo quando pensou que Dumbledore teria que intervir para doer um Harry Potter em chamas.

Como tal coisa não aconteceu, Grifinória achou certo dar uma festa em nome do escolhido e de sua vitória.

Teddy também estava lá, vestido com um suéter de malha grande que se aglomerava ligeiramente em torno de seus pulsos se ele não arregaçasse as mangas. Ele já havia parabenizado Cedric por sua recuperação bem-sucedida do ovo e achou que só se encaixava ver Harry parabenizado também. Porque, afinal, ele estava na casa dele.

Normalmente, ele sentiu que teria pulado; saiu em seu dormitório e se enrolou com um bom livro em vez de festejar, mas hoje à noite, Teddy estava estranhamente apaixonado por algo que ele gostava de chamar de 'assistir pessoas'

Ele ficou à beira da sala comum, longe da maior parte da multidão comemorativa. Em suas mãos, ele cuidou de uma xícara de Firewhiskey. Ele não se importava que fosse menor de idade. Ele só gostava da pontada agridoce do líquido sempre que escorregava pela garganta dele.

No meio da multidão, havia os gêmeos Weasley. Isso fez sentido para Teddy enquanto ele assistia. Nos ombros dos meninos ruivos, Harry Potter foi içado, bochechas coradas de vermelho enquanto aplaudia com o resto de seus colegas de casa, mostrando o ovo de ouro para todos ao redor.

Foi somente depois de ser solicitado pelo público a abrir o ovo que Teddy imediatamente se arrependeu de ter vindo à sala comum para participar das festividades. Qualquer que seja o som emitido daquele ovo miserável que o fez ficar surdo.

Duas mãos atiraram em suas orelhas e ele as cobriu, piscando e apertando os olhos enquanto o som estridente do ovo se lavava sobre a sala.

Um momento depois, silêncio. Um momento depois disso, todos já estavam seguindo em frente e a música foi retomada.

Parecia que ninguém era tão afetado quanto Teddy.

Ele amaldiçoou seu infortúnio e jogou de volta o resto de sua bebida.

—Por que tão triste?

Uma voz interrompeu a feliz observação das pessoas de Teddy.

—Vamos. —Fred Weasley disse, reabastecendo o copo de Teddy. Ele também havia mudado de suas vestes de dia e agora usava uma jaqueta marrom sobre uma camisa colorida de Grifinória listrada em vermelho e dourado. —A festa está apenas se preparando. Devemos entrar lá.

Teddy olhou para ele. Já, seu cabelo ruivo estava irregular, enrolado pelos ombros. Ele parecia estar em alta permanente e não teve problemas para levantar a voz apenas para ser ouvido sobre a multidão. Teddy teria sido capaz de ouvi-lo mesmo que não tivesse, mas ele não apontou isso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 25 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐌𝐎𝐎𝐍 𝐂𝐇𝐈𝐋𝐃 - Fred WeasleyWhere stories live. Discover now