Capítulo 42

71 9 3
                                    

             Capítulo 42

             Infortúnio de Amor

            — Entendi.
       " Amália realmente não é uma boa mãe!"

           — Entendeu, mesmo Diana?

           — Sim, Jacob, olha eu quero muito que você fique com a Lilli, ela é uma garotinha muito especial, eu gosto muito dela.

            — Obrigada Diana querida, olha eu sei que o normal seria uma guarda compartilhada, porém eu não confio na Amália para cuidar da Lilli sozinha, e devido a tudo que aconteceu depois do meu acidente, menos ainda. Porém, agora vamos esquecer um pouco tudo isso é dormir.

         Encerrando o assunto Jacob beija Diana, e alisa o ventre  dela com ternura. Ela se emociona com o carinho de Jacob com filho deles e toda receptiva logo o convida.

             — Hum, nossa, acho que dormir seria ótimo, mas antes eu prefiro um pouco de carinho e..

           — Não, Diana, nada de sexo, ao menos, não enquanto você não passa pelo seu médico novamente, e eu ter certeza que está tudo bem.

           — Mas, eu estou ótima, Jacob, e realmente quase não dormi na noite passada, e você não vai se negar a me satisfazer, hoje!

       Com atitude, Diana se movimenta e sobe em cima de Jacob, o fazendo entender que ela falava muito sério e não estava brincando quanto ao assunto dele a satisfazer.

           — Está certo, se é assim tão urgente, faça como quiser minha doce e gostosa Diana. Mas, saiba que antes eu só quis ser um homem responsável, e cavalheiro com seu estado.

         — Obrigada por isso, Jacob, mas eu estou bem, e quero muito sentir você!

          — Não mais do que eu, minha querida, pois estou em brasas por você, veja!

            Totalmente duro e pronto, Diana realmente comprovou o que Jacob dizia, e em seguida ela deu vazão ao seu desejo, e com muita rapidez e ajuda de Jacob, tirando as roupas dela. Diana logo o chupou com vontade antes de montar nele delirando e gemendo.

     Em seguida, presa pelas mãos fortes que ajudavam cavalgar, Diana gemeu gostoso, sentido o membro vigoroso pulsante dentro dela.

            — Oh sim, isso, ah Jacob eu preciso tanto, meu amor.

           — Eu também, minha gostosa Diana, te amo, querida.

             O vai vem pausado, e a súplica de mais intensidade de Diana, fizeram Jacob tomar a direção, e o ato que antes ele queria deixar ela comanda sendo lento, logo foi substituído por sua possessão, com várias mudança de posições.

            Diana se entregou sem nenhuma reserva, e a cada invasão de Jacob, com ela de joelhos, ele por trás ela gemia alto, implorando. Mas ele sempre mudava as posições e a fazia monta, ficando em pé ou sentando na cama, fazendo o frenesi da mudança ser ainda mais prazeroso, e sem esquecer de beijar Diana com ardo, seguindo sempre com a boca até os  mamilos dela que estavam cada vez maiores e pesados.

            — Oooooh, sim, ah...

          Com o incrível encaixe entre eles, Jacob deu uma boa surra de pau como Diana queria, a deixando totalmente satisfeita, e só depois de quase duas horas ele se rendeu gozando longamente.

        Dormiram relaxantemente, nos braços um do outro, e no dia seguinte a amanhã feliz continuou.

            Mas, logo eles partiram depois do café da manhã.

         Um alvoroço na entrada da casa, com repórteres que tentaram bater no vidro, fazendo perguntas a Jacob, foi contido em seguida pelos seguranças.

  Horrizada com situação de perseguição, Diana, não se moveu, enquanto Jacob manobrou o carro e saiu dirigindo a toda velocidade. Com os repórteres sendo deixados para trás, enfim Diana relaxou, e  Jacob contou a Diana enquanto estavam indo até rancho Garcia seus planos para viagem, para assim darem um tempo para mídia que os levaria a história do relacionamento deles e dos possíveis filhos por alguns dias nos tablóide de fofoca, então era o melhor momento ir ao encontro do meio irmão dele.

              — Nossa, Jacob, tudo eu entendi que estaremos na mira dos repórteres, e isso para mim chegar a ser assustador, mas você achar mesmo que essa é melhor opção, pois chegarmos assim de surpresa, na ilha onde o seu irmão viver talvez não seja uma boa alternativa, ainda mais com contexto da situação.

           — Sim, querida, eu acho que em outras circunstâncias, até preferia agir de outra maneira, avisando o Alef, mas sinceramente Diana, eu não quero ficar respondendo a mídia agora, muito menos quero ser responsável por algo que não tenho nada haver, além disso o meu irmão já perdeu muito tempo longe dos filhos dele, então na verdade irei fazer um favor a ele.

            — Certo, acredito que você tenha razão, mas e quanto a vocês, Jacob, como será?

            — Sinceramente Diana, eu não espero nada, sou velho demais para sentir dependência emocional quanto ao fato de sermos irmãos, e só espero que Alef seja um homem de caráter e assuma os filhos dele.

        Diana ainda tinha outras perguntas, mas vendo que Jacob estava entrando no rancho, ela logo preferiu deixa para outra hora.

           Os preparativos para viagem foram feitos rapidamente, e Diana deu graças ao céus de não cruzar com a sogra.

              Ela preferiu passar o tempo conversando com Karlia, que depois de tudo esclarecido parecia ser muito legal, e ambas estavam brincando com a Lilli e com gêmeos.

            Diana não fazia ideia que Amália não tinha ido embora, e tomou um susto quando a viu entrando na sala de brinquedo e chamando a Lilli.

            — Bom dia, Lilli, a mamãe veio fica você. Ah Diana, sabe que eu não vou embora daqui, não?

            Sem a menor cerimônia Amália alfinetou  Diana, enquanto pegava a filha no colo.

           Com suspiro fundo, Diana se controlar para não falar o que pensa e gerar um discussão desnecessária, afinal ela estava indo viajar com Jacob, e só estava esperando ele com Karlia e as crianças. Por isso, ela resolveu ignorar Amália, sem dar nenhuma resposta à mulher que sabia ser uma insuportável.

      Totalmente calma, Diana se dirigiu a Karlia dizendo que iria em busca de saber quando elas iria sair.
        

           Autora: Graciliane Guimarães
            

            
            

             
             

              

          
               
             
         

              

           

Infortúnio de Amor Uma noite é para Sempre Onde as histórias ganham vida. Descobre agora