Capítulo 17

324 13 3
                                    

                     

                    Capítulo 17

            Infortúnio de Amor 

        Os dias foram passando e Diana nem se lembrava da gravidez, afinal depois que ela voltou para o Rancho Garcia, a mãe de Jacob a fez se hospedar na casa principal junto a família, pois afinal tinha doze quartos e realmente o empenho da mulher em manter Diana bem alimentada fez toda diferença, e ainda contava com sua total discrição, pois a senhora muito simpática nunca falou nada sobre a sua gravidez. E sinceramente, Diana se sentia grata por isso.

       Amália estava cooperando muito assim como prometeu, e tudo ia bem, Jacob nunca estava em casa, e isso fazia Diana fingir também que ele nunca existiu na vida dela.

    O instinto de negação era o seu maior aliado, e não ter ninguém para falar sobre si mesma era muito bom, já que assim ela seguia sem pensar no caos que estava sua vida.

      Por isso Diana não quis atrapalhar a mãe e deixa Clara preocupada com uma situação que nem ela queria pensar, ao menos não ainda.

        A rotina da mansão Garcia estava tranquila, agora que a irmã e a mãe e o primo de Amália tinham ido embora.

         A recuperação dela estava muito acelerada com exercícios certos e com intenso desejo dela de se recuperar, e Diana não via a hora de ir embora.

         Porém era nítido o empenho da mulher agora com a filha, e isso querendo ou não fazia Diana se lembra que muito em breve teria seu próprio bebê no colo.

        O exercício de fisioterapia estava sendo feito na piscina, e Diana aceitou com prazer a interação da Lilli que parecia quase um peixinho na água, sorrindo com felicidade. 

     A pequena menina estava aprendendo a nada, e por isso tinha até uma plateia: sua avó, e a babá, e ainda alguns empregados que aplaudiram os muitos movimentos da menina na piscina. Amália vendo que todos estavam presentes automaticamente se interessou e de repente, chamou atenção de Diana.

                — Chega Diana, eu vou aproveitar um pouco a água agora para ver a Lilli, além do mais, JR está chegando, e eu quero que finalmente tenhamos um momento em família.

           — Ah claro, eu vou recolher todos os meus objetos que usamos no exercício de hoje, e vou entrar um pouco.

            — Faça isso, pois realmente eu não quero ver meu marido te olhando, apesar que esse seu maiô preto, é bem sem graça! 

             — Vou colocar uma shots da próxima vez, e eu confesso que não pensei nisso antes, me desculpe Amália.

                 — Ah claro que não pensou, e isso é uma bobagem minha, Diana, afinal JR é um homem de família e ele nunca ousaria olhar para uma empregada dentro de casa, apesar que eu sei nesse tempo que estive fora do ar em coma, ele deve ter tido muitas mulheres por aí.

                 — Sinto muito, Amália.

                — Não sinta, Diana, pois eu não ligo, e o que importa é que sou eu a senhora Garcia Rodriguez e nenhuma aventureira vai me tirar o que é meu, além disso JR, é um tipo de homem raro que acreditar que casamento é para sempre, e eu mesmo com meu erro, sei que vamos seguir juntos, e logo vou corrigir a  falta que fiz a ele lhe dando todos os filhos que havíamos planejado no nosso casamento. 

Infortúnio de Amor Uma noite é para Sempre Where stories live. Discover now