13- Kaji Ren I🔥

645 48 30
                                    

"Minha boca deseja a sua, assim como o seu corpo deseja o meu."

「あなたの体が私の体を望んでいるように、私の口はあなたのものを望んでいます。」

|S/n Yamasaki|

ESTOU SEGUINDO O CARA DO SEGUNDO ANO, Que havia me chamado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ESTOU SEGUINDO O CARA DO SEGUNDO ANO, Que havia me chamado. Ele disse que Kaji queria falar comigo. O que será que o mesmo queria?

Ele é meu amigo desde do fundamental. Mas mesmo assim, ainda não consigo o entender as vezes. Ele é o tipo de pessoa que não sabe se expressar direito, assim como o Sakura.

As vezes eu acho que eu atraio pessoas assim na minha vida. É algo um tanto intrigante.

- Kaji! - corri em sua direção, ao vê-lo dentro de uma sala. Eu então o abracei. O mesmo como sempre recua um pouco, mas logo depois corresponde. Ele ficava um pouco sem reação quando eu fazia isso perto de outras pessoas.

- S/n... - ele me chamou, fazendo seus lábios se curvaram em um mini sorriso. O mesmo como sempre estava com um pirulito na boca.

Todos olhavam aquilo sem acreditar, como assim o Kaji, um cara supostamente bem agressivo e inexpressivo estava sendo gentil com alguém? sem ao menos ser um pouco grosseiro.

- o que você queria comigo? - falei brincando com os seus cabelos loiros, distraída com sua beleza.

O mesmo não reclamou ou brigou comigo por causa disso. Muito pelo o contrário, ele soltou um sorrisinho bobo.

Fazendo todos presentes ficarem de boca aberta.

- esse é mesmo o Kaji?

- Joaquim tá estranho hoje'.

- vem comigo. - ele pegou em minha mão, me levando para fora da sala, longe de todos aqueles garotos.

- vamos pra onde?? - perguntei curiosa.

- você vai ver. - ele disse ainda segurando em minha mão. Me levando para o lado de fora da escola, atrás dela, onde não havia ninguém.

- mas o que... Por que a gente tá aqui? - perguntei, sem entender do por quê a gente está atrás da escola.

- é que, bem... Eu queria te entregar algo. - ele falou um pouco nervoso, ele não era assim, não comigo pelo menos. Nunca o vi assim, com dificuldade de dizer algo que pensa ou que quer fazer.

Ele queria me entregar algo, o que seria? E logo o Kaji. Okay, isso realmente está muito estranho. Deve ser uma pegadinha.

- é uma pegadinha, né? - eu brinquei.

- é isso o que você pensa de mim? - falou ele se sentindo meio pra baixo. "Carai, eu sou um merda, mermão" era basicamente isso que a cara dele transmitia.

- n-não! - eu tentei me explicar. - é que... Que...

- relaxa. - ele riu do meu nervosismo. Logo começando a mexer em seu bolso.

Ele tirou algo de seu bolso com as mãos fechadas, impedindo de ver o que era.

Ele caminhou poucos passos até mim, pegando em minha mão.

Eu não podia ver o meu rosto naquele momento, mas podia ter certeza que estava vermelho.

Ele então abriu sua mão, revelando dois colares. Dois colares em formato de cristal. Um da cor azul e outro da cor preta. O azul havia um detalhe em cima, era um sol. E o preto havia um detalhe em cima também, era uma lua.

Meus olhos brilharam ao ver os colares, eram tão fofos. Eles se completavam.

Ele deu um sorriso bobo, ao ver a minha reação. Comigo não foi diferente.

O mesmo que estava até então com um pirulito, jogou o palitinho fora e falou.

- esse colar é pra você... - ele pegou o colar azul, colocando em meu pescoço. - azul para combinar com os seus olhos... - ele falou baixo próximo ao meu ouvido, fazendo o meu corpo se arrepiar, sentindo sua respiração em meu pescoço. - você é o meu sol, S/n... - Kaji disse com um sorriso tímido.

Kaji não acreditava no que ele estava fazendo, ou no que estava acontecendo, ele não era o tipo de pessoa que demonstrava seus sentimentos. Pois o mesmo não sabia demonstra-lo da maneira certa.

Ele pegou o outro colar da cor preta, com o detalhe da lua. Colocando sobre o seu próprio pescoço.

- S/n, você me completa. - ele falou, segurando o cristal em sua mão.

- Kaji... - meus olhos queriam se derramar em lágrimas. Eu estava tão feliz com aquela demonstração de amor dele, para mostrar que se importava comigo. - não acredito que você fez isso. - falei deixando escapar algumas lágrimas.

- nem eu... - ele soltou uma risada meio sem graça. - sabe, S/n. Faz um tempo que eu queria te dizer isso, mas como você sabe, não sou muito bom nisso. É que... Eu gosto de você.

Meus olhos se arregalaram em surpresa. Meus ouvidos não acreditavam naquilo que estavam escutando. Kaji gostava de mim?

- não espero que seja algo recíproco ma-

Eu o interrompo, com um abraço e um selinho, em seus lábios. O mesmo fica surpreso. Mas logo retribui, pegando na minha cintura, apertando. Pedindo passagem com a língua.

Que logo é cedida. Nossas línguas estavam em perfeita sincronia. Era um beijo calmo e sem pressa, cheio de sentimentos reprimidos desde do fundamental.

Eu coloco minhas mãos envolta do seu pescoço, o puxando para mais perto, o mesmo me coloca contra a parede fazendo nossos corpos se chocarem.

Meios peitos estavam praticamente colados em seu peitoral. Por causa da aproximação de nossos corpos. Sedentos um pelo o outro.

A gente então se separa pela maldita falta de ar. A nossa respiração estava muito ofegante pois apenas nos separamos quando estávamos no limite. O loiro então desce seus beijos para o meu pescoço, dando alguns chupões. Fazendo o meu corpo estremecer.

Minha respiração estava um tanto desregulada diante de tudo aquilo.

Ele então leva suas mãos para dentro da minha blusa, tocando de leve em minha barriga indo de encontro aos meus seios, sentindo algo gélido.

Kaji então os aperta com força, por de baixo da camisa, me fazendo soltar um gemido baixo. Estava ficando excitada demais com aquilo.

CONTINUA...

Notas da autora:

QUE A PUTARIA COMECE!

GOSTARAM DA CENA🔥?

ESPERO DE CORAÇÃO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO DE HOJE!!

SE GOSTOU, VOTE E COMENTE BASTANTE, POIS ISSO ME MOTIVA MUITO, PRINCIPALMENTE COMENTÁRIOS!!

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO MEUS AMORESSS!!<3

WIND BREAKER X S/N - HARÉM Where stories live. Discover now