05- Julgação

530 50 10
                                    

"Fale direito com eles, olhe direito para eles, observe. E tente entender. Do contrário você nunca vai saber como aquela pessoa realmente é."

「ちゃんと話して、ちゃんと見て、観察して、理解しようとしてください。そうしないと、その人の本当の姿は分からないんです」


|S/n Yamasaki|

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

|S/n Yamasaki|

AINDA ESTOU NO CAFÉ HOTSU, Eu estava junto de Sakura Haruka

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

AINDA ESTOU NO CAFÉ HOTSU, Eu estava junto de Sakura Haruka. O mesmo ainda estava um pouco de cabeça quente como sempre. Talvez seja por causa do loiro. Tivesse o deixado inquieto demais.

- Nirei, é mesmo uma peça, Kotoha. - falei com um sorriso gentil para Tachibana.

- sim! - ela confirma com a cabeça, retribuindo o sorriso.

Eu já havia falado umas duas ou três vezes com o loiro, por ele me ver lutando junto com uns garotos do segundo ano, mas nada muito sério. Não é como se fossemos amigos, ou algo parecido. Mas o mesmo era uma boa pessoa, não me importaria de fazer amizade com ele, caso tivesse a oportunidade.

Kotoha Tachibana estava conversando com o bicolor.

- eu nunca tinha conhecido alguém tão desastrado como ele. - disse Sakura, relembrando momentos atrás dele batendo seu corpo contra a parede na hora de ir embora ou quando o mesmo chegou, que já chegou dando de cara no chão.

Ri baixinho ao lembrar de Nirei novamente, ele era uma pessoa tão motivada e energética, que chega a ser bastante atrapalhado.

- além do mais, ele está na Fuurin também? Que pena... Se você é um aliado da justiça, precisa agir de uma forma mais maneira que aquilo. - disse decepcionado.

- não pensei que você fosse reclamar sobre a aparência dele. - disse Kotoha.

- enfim, a hipocrisia. - falei me sentando ao lado de Sakura, apoiando meu rosto sobre minhas mãos.

- vocês não estão me entendendo... Não é sobre aparência. Aqueles que agem como durões só por causa da aparência, no fim, sempre acaba fugindo das lutas. São uns fracassados.

- você não acha que está julgando ele cedo demais? Só por conta da sua aparência.

- eu já vi muitos desse tipo. - disse ríspido.

- sabe, Sakura. - chamei sua atenção. - nem todas as pessoas são iguais... - falei pensativa, olhando em seus olhos, fazendo o mesmo desviar o olhar, soltando um estalar no céu da boca com a língua.

O que eu falei era algo óbvio. Cada pessoa tem sua própria motivação e é isso que a move. Não importa se ela é fraca ou forte. Se é fracassada ou não. Isso simplesmente não importa.

- você está certa S/n. - Tachibana falou, fazendo um café. - vocês sabem a verdadeira cor do café? - a mesma pergunta.

- marrom? - nós dois falamos juntos.

- é vermelho... Polido e brilhante como cereja.

- minha vida foi uma mentira. - resmunguei.

- primeiro, eu pensei que os grãos de café que estavam vendendo, fossem colhidos assim. Sem mencionar que eles eram partes da semente. Eu também não sabia que eles eram branco antes de serem fervidos. Se você olhar de eles só de uma forma, você nunca vai saber qual é o verdadeiro. Como a S/n falou, ninguém é igual a ninguém. Todos nós somos diferentes um do outro. Você é livre pra pensar o que quiser. Mas não acha que está tirando uma conclusão muito rápida? Fale direito com eles, olhe direito para eles, observe. E tente entender. Do contrário você nunca vai saber como aquela pessoa realmente é.

- você realmente é boa com palavras, Kotoha. Queria ser assim... - falei a admirando.

- obrigada. - a mesma cora.

- aquele cara... Ele é por acaso é alguém forte ou algo assim? - pergunta Sakura me fazendo olhá-lo, desacreditada.

- porra você só pensa nisso? - perguntei.

- né, isso é tudo com o que você se importa? - Tachibana pergunta o olhando com cara de tacho.

- o que vocês acham?

- que você é um idiota. - falei da boca pra fora, não é como se essas palavras o afetasse. - um idiota que só pensa em ser o melhor.

- eu não diria isso, - disse Tachibana. - não usando essas palavras pelo menos. - disse soltando uma leve risada.

- NOSSA, QUE MERDA VOCÊS PENSAM DE MIM?! - falou ofendido, um tanto vermelho.

A gente ficou conversando durante um bom tempo, eu estava a irritar Sakura. Eu gostava bastante de fazer isso, ou de o deixar envergonhado, era fofo.

CONTINUA...

ESPERO DE CORAÇÃO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO DE HOJE!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ESPERO DE CORAÇÃO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO DE HOJE!!

CASO VOCÊS TENHAM GOSTADO E QUEIRAM MAIS. VOTE E COMENTE, POIS ISSO ME MOTIVA BASTANTE, PRINCIPALMENTE COMENTÁRIOS!!

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO MEUS AMORESSS!!<3

WIND BREAKER X S/N - HARÉM Onde as histórias ganham vida. Descobre agora