20. suddenly sixteen

169 10 8
                                    

[Taylor Swift]

Quando se tem 16 anos, podemos pensar que somos donos dos nossos próprios narizes, fazendo assim várias merdas ao longo desses anos, mais voltar para 16 seria incrível. Travis e eu estavamos voltando para casa depois de uma noite prazerosa e cheia se amor.

_ foi incrível nossa noite _ Ele me dá um beijo assim que estaciona o carro.

_ Eu amei _ faço carinho no rosto dele.

_ Vamos entrar, está esfriando aqui fora _ Diz e eu assinto saindo do carro.

Mais uma tempestade tropical estava a caminho, o vento frio já havia chegado e por isso voltamos daquele pequeno refúgio beira mar. Entro na casa e logo as meninas me puxam lá para o quarto.

_ a noite foi boa ? _ Sabrina pergunta maliciosa.

_ Ela tá com cara de quem foi bem comida _ Selena diz sentando no chão.

_ Tá com um brilho a mais no rosto _ Keleigh passa a mão em meu cabelo.

_ deixa ela contar _ Blake diz sentada na cama.

_ a noite foi incrível, perfeita _ conto detalhe por detalhe a elas que ficam impressionadas com tudo.

_ Tay _ Sabrina me chama assim que entro no banheiro.

_ Oi linda _ tiro minha roupa e entro no chuveiro.

_ a mamãe teve um caso com o Senhor Swift né _ Diz e eu abro o box do banheiro a olhando sério.

_ deduzo que sim Sabrina, e você pode ser fruto desse relacionamento _ digo voltando para o meu banho.

_ por isso não nasci ruiva _ Ela diz baixo.

_ se lembra quando éramos crianças? Queríamos ser irmãs, vivíamos agarradas uma na outra, sua mãe teve que te colocar na mesma escola que eu já que não paravamos de perturbar _ Falo e ela assenti.

_ Você é mais filha da minha mãe do que eu _ Diz em um tom amargo.

_ gostaria mesmo ser filha da Amelie, ela quem cuidou de mim a minha vida inteira já que minha mãe estava ajudando o meu pai no mundo de idealismo dele _ Digo no mesmo tom que ela.

_ Você não merece a família que tem taylor, faria de tudo para ter o que você tem _ Diz e eu me irrito abrindo o box do banheiro com Força e fui até ela.

_ Minha vida não é perfeita Sabrina... meus pais me julgam por não ter entrado no "mundo" deles, fui abusada por um cara aos 15 anos, todos acham que cheguei em algum lugar nesse estado por causa da Porra dessa Dinastia ridícula, para minha mãe eu não passo de uma mimadinha egoísta, para meu pai sou só um erro igual a você... Preferia mesmo viver em uma família humilde do que ser mais uma na Dinastia da família _ Digo com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. _ saí daqui _ abro A porta do banheiro e ela saiu de cabeça baixa.

Tranco a porta do banheiro e grito alto, tão alto que tenho certeza que toda a vizinhança escutou, o espelho explode com o impacto em que jogo o vaso dourado em direção dele. Minhas costas escorregam pela parede e me sentou no chão chorando muito. Eu não pedi para nascer, não pedi.

[Travis Kelce]

Um grito estridente vindo do andar de cima fez com que todos que estavam na sala se levantar. Era o grito dela. O grito da minha garota. Logo escuto o estrondo de espelho sendo quebrado e Sabrina desce correndo e pega a chave do carro.

The Last  Great American  Dynasty - TAYVIS On viuen les histories. Descobreix ara