ENSINO MÉDIO PARTE I

1 0 0
                                    

POV Jungkook
E não foi daquela vez que consegui beijar JiMin, ficamos conversando até seus amigos o chamarem e assim a festa foi rolando, então vieram as férias, viagens com a família e outras atividades e quase não tive contato com o pessoal da escola.
Enfim, iríamos iniciar um ano novo e uma nova etapa em nossas vidas escolares, ensino médio estou chegando, só não era novidade pro meu irmão, ele já estava lá.
Queria chegar com novidades, então coloquei mais dois piercings na orelha.
Enfim, no primeiro dia, não havia muitas novidades em matéria de colegas de classe, pois estudávamos juntos há anos, a novidade foi Park Jimin com os cabelos rosa, como alguém consegue ficar tão lindo, eu realmente fico muito feliz quando o vejo, mas os ômegas dessa escola estavam florescendo, esse ano promete.
POV JiMin
Enfim... Iniciariam as aulas, as férias acabaram, esse ano a viagem em família foi muito boa, fomos para Londres,foi um passeio cultural, gastronômico e educativo, não esperava nada menos que isso em uma viagem com meus pais, na volta ainda fomos visitar meus avós.
Taehyung me mandou mensagem, estava com os cabelos vermelhos e YoonGi estava com os seus verdes, falei com meus pais e eles autorizaram que eu mudasse a cor do meu, pintei de rosa, eu adorei e eles também.
E no primeiro dia de aula, Jungkook apareceu com mais piercings, como consegue ser tão lindo.
Continuamos nos reunindo durante o intervalo, almoçando juntos, conversando bobagens, trocando olhares, mas apenas isso, pelo menos alguns de nós.
E veio o final do ano letivo, dessa vez pedi aos meus pais para viajar para um camping com Tae e Yoon, mal sabíamos que era uma despedida,nos divertimos muito.
POV Jungkook
Eu me sentia muito próximo de JiMin, coloquei um apelido fofo nele, passei a chamar ele de mochi, tinha vontade de ficar o tempo todo com ele, olhando pra ele, tocando suas pequenas mãos,suas bochechas fofas , que ficavam vermelhas ao mínimo toque, mas eu queria que ele demonstrasse mais interesse,mas quando eu intensificava os toques e olhares, ele desconversava e fugia, e assim mais um ano se passou.
Ele foi para um acampamento com Tae e YoonGi,eu viajei com meu irmão e Namjoon para Nova York, nós divertimos muito, ômegas americanos são bonitos e interessantes, existe melhor comunicação que troca de saliva, mãos bobas e a primeira experiência sexual.
Adorei essa viagem e acho que não fui o único alfa a ter sua primeira experiência sexual, foi embaraçoso encontrar seu irmão e melhor amigo, dormindo de conchinha,apenas de boxers, meu irmão não parece um ômega, não fica nem corado, tudo bem que Jin já havia tido outras relações com outros alfas, mas Nam eu sei que nunca havia passado de beijos com outros ômegas.
Enfim, retornamos para Seul e a festinha de reencontro seria na casa do Jackson.
Quando chegamos eu e Namjoon na festa, a casa estava lotada, a música bombando, então enfim encontrei entre tantos pares de olhos, aquele que eu procurava, ele estava ruivo, que ambiguidade, de fofo a sexy em um ano.
Vendo todos aqueles alfas engulindo ele com os olhos, era hoje ou nunca mais, aquela boca com gloss de morango ia ser minha hoje.
Então me aproximei por trás, segurei em sua cintura, seguindo o ritmo da música que tocava, até que o abracei pelas costas, ele sabia que era eu e se aconchegou a mim, então virei ele devagar para mim e encostei meus lábios nos dele bem devagar, passei minha língua bem lentamente sobre seus lábios, sentindo o gosto do gloss, ele então roçou seus lábios bem lentamente nos meus, abriu a boca e colocou sua língua na minha, e quando as línguas se enroscaram uma na outra, as borboletas eclodiram no meu estômago, as estrelas brilharam que vi com os olhos fechados.
POV JiMin
Quando Jun chegou na festa, lindamente todo de preto, meu coração ficou aos pulos, e em meio  a tantos olhares cobiçosos, seus lindos olhos estelares encontraram os meus, quando percebi senti suas mãos em minha cintura, senti seu abraço, e então ele me virou de frente para si, roçando seus lábios e depois sua língua sobre os meus, parecia que meu corpo já sabia o que fazer.
Será aquele dia nos fundos da escola quando nos vimos pela primeira vez ... Foi coincidência ou destino?

Coincidência ou destino?Where stories live. Discover now