fugindo

64 14 101
                                    


POR FAVOR LEIA QUE É IMPORTANTE DISGRAÇA 😘💅

O capitulo dois que eu lancei tinha sido meio que cortado pela metade, aproveitando eu decidi reposta mudando algumas coisas e melhorando.

Por mais que seja omegaverse, eu não vou me focar somente nisso e sim na relação dos personagens por mais que tenha sim algumas tretas envolvendo isso. Porém o foco não é isso.

Sim, no álbum de fotos 1 não tinha isso, porém o proposito dessa fanfic é pegar mesma ideia e explorar mais possibilidades. E porque omegaverse? Eu achei que no contexto da fic, se bem encaixado, traria mais uma trama nova mas eu não vou exagerar nesse quesito.

Mas vai ser bem simples.

_________________________

"Foi quando seus olhos se encontraram os meus, que assim eu pude perceber..."

(A historia passará por vários pontos de vista, a atual será indicada pelo emoji antes do texto)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


(A historia passará por vários pontos de vista, a atual será indicada pelo emoji antes do texto)


🍷

Yokohama, Japão 1919

5 anos atrás


Bati desesperadamente na porta da casa 505 enquanto minhas mãos tremiam enquanto eu segurava a alça da mochila que eu trouxe minhas roupas e tudo o que eu preciso, eu logo pude ouvir o barulho dela abrindo dando de cara com o rosto do meu amigo que me encarou confuso, por notar meu desespero ele me puxou para dentro e fechou a porta.

Eu não poderia passar os dias em minha casa, não por enquanto, não era seguro eu estar lá e muito menos em qualquer lugar conhecido. A primeira coisa que eu pensei foi em meu amigo.

— "Chuuya?" — O de olhos castanhos escuros me observou com confusão.

Me olhando com alarde, logo eu percebi alguns passos e eu avistei a mãe dele. Uma linda mulher de cabelos castanhos e olhos  bem claro cor de mel, vestida com um vestido elegante e um salto. Ela era muito gentil e simpática, me tratava como um filho. Em contrapartida seu pai era um pouco sério porém ainda era gentil, apesar de parecer não gostar de mim totalmente.

Com um rosto de preocupação, Tane segurou meu rosto aflita.

 —  "Chuuya você não parece nada bem... Aconteceu algo querido?"  — Perguntou esperando minha resposta, eu somente acenei com a cabeça.

— "Ah... Eu apenas tive uma briga idiota com meus pais, eu queria passar um tempo aqui se não for muito incomodo..." — Olhei para os olhos dela e desviei ao moreno, senti Tane me puxando para um abraço e acariciando meus fios de cabelo.

— "Claro, pode ficar o quanto quiser. Prepararei o jantar, vá para o quarto e tome um banho. Se precisar de algo peça ao meu filho." — Sorriu de forma acolhedora bagunçando o cabelo de ambos os garotos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 24 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Albúm de fotos 2 - SOUKOKU AUWhere stories live. Discover now