Capítulo 18

385 42 7
                                    

Boa noite, minhas amoras! Olha quem voltou!

Hoje teremos notas iniciais longas, então peço que prestem atenção aqui, por favor.

Enfim, a partir de semana que vem, irei começar meu último estágio e dessa vez é em ambiente hospitalar, ou seja, trabalharei em plantões. Vai durar um mês e, por esse motivo, vou precisar me ausentar das postagens durante essas semanas. Vão ser apenas quatro semanas, mas como a cada cinco dias eu vou trabalhar em três e por 12 horas, vou estar muito cansada e todo oportunidade que aparecer, eu só vou querer descansar.

Por esse motivo, hoje teremos atualização dupla (!!!!). E não se preocupem, nesse período de hiatus, vamos continuar trabalhando na nossa amada fic e também em outros projetos.

Vou tentar sempre atualizar vocês nas notícias do meu perfil, então me sigam. E também estava avaliando a possibilidade de abrir um grupo no wpp com vocês, então preciso que vocês me digam o que acham disso.

Por último, mas não menos importante, vou pedir que vocês interajam com os capítulos que serão postados hoje, em votos e comentários porque, além de ser muito importante para mim, também ajuda muito nas recomendações da fic.

Por hoje é isso, boa leitura!!!


Com o primeiro dia cheio de conversas para se conhecer melhor e atualizar todos sobre tudo, Natasha e Lewis só conseguiram ter algum tempo para conversar à noite, enquanto ela lutava para fazer Lilly dormir.

Natasha já estava há quase uma hora deitada com Lilly em uma rede na varanda do seu quarto. Lilly tinha ficado muito mais cheia de energia do que ela esperava após brincar com os primos a tarde toda. Ela tinha até mesmo recusado seu sagrado soninho de depois do almoço. Só agora, depois de quase uma hora, ela tinha finalmente fechado os olhos.

Lewis tinha terminado de tomar banho há pouco tempo e desceu para pegar água logo em seguida. Quando ele apareceu novamente, além de um copo com água, ele também trazia uma xícara na outra mão. Natasha sorriu com carinho e em silêncio quando ele tentou fechar a porta do quarto com o pé e sem fazer barulho.

Lewis caminhou até lá e puxou um dos puffs que tinha ali perto, sentando em frente à Natasha e puxando os pés dela para seu colo.

- Agora eu sei de onde vem sua mania de tomar café à noite – Lewis comentou com um riso baixo, deixando a xícara no chão ao seu lado. – Sua mãe estava tendo uma conversa muito animada com as garotas lá embaixo. Aceitei o café por educação.

Natasha tentou rir silenciosamente para não acordar Lilly. Conseguia imaginar a cara de Lewis, desconfortável com a conversa das três e aceitando o café só por educação.

- Enfim – ela suspirou, usando o apoio nas coxas dele para conseguir se balançar. – O que achou deles?

- Bem... – Lewis suspirou, começando a massagear um de seus pés. – Gostei dos seus irmãos. As esposas deles são legais e as crianças não deram muita importância para nada, mas fiquei feliz que se deram bem com Lilly. Sua mãe é bem gentil. Já seu pai...

Natasha riu novamente.

- Ele é um pé no saco, pode falar – Lewis a encarou com as sobrancelhas arqueadas. – Eu sei que é.

- Quase perdi a paciência com ele umas quinze vezes – ele revirou os olhos. – Ele é rude com a sua mãe e te trata como se você fosse uma criança ou uma idiota. O que diabos há de errado com ele? É incapaz de levantar e servir a própria comida?

Natasha teve que cobrir a boca com a mão para não rir alto demais.

- Por que ele trata seus irmãos de uma forma completamente diferente de como trata você?

Untamed ~ Lewis HamiltonWhere stories live. Discover now