prólogo

25 2 0
                                    





(prólogo)


O amor sempre foi um conceito estranho para Juwon. Não é que ela não acreditasse no amor, mas a ideia de amor havia sido desfigurada pelos gritos abafados que seus pais costumavam dar um ao outro durante as noites - pelos insultos proferidos que ecoavam nas paredes de seu cérebro.

Seu pai sempre esteve muito ocupado com sua própria empresa, viajando pelo mundo para encontrar um novo afiliado. Enquanto sua mãe estava crescendo cada vez mais no setor de atuação. Então, é claro, eles chegaram à conclusão de que para salvar o casamento precisavam ter um filho. Como estavam errados.

Isso não significava que Juwon havia crescido sem amor. Seus pais a amavam muito, mas cada um à sua maneira.

Eles se apresentavam como a família perfeita e até fizeram Juwon acreditar que realmente eram por um tempo.

Mas eles estavam sempre fadados ao divórcio.

Como se toda a sua infância já não tivesse sido cheia de flashes de câmeras e seu rosto em páginas e notícias de fofocas, agora ela podia ver paparazzis em cada esquina que virava. Todos queriam saber como a família perfeita se desfez, todos os olhos voltados para ela, esperando que Juwon desse um passo em falso.

Não eram apenas os paparazzi, mas também as pessoas com quem ela costumava ir à escola. Quando Juwon pensou que poderia confiar em seus amigos mais próximos para falar pelo menos um pouco sobre o que estava sentindo, na manhã seguinte todos os seus pensamentos mais profundos foram publicados para que todos pudessem ver.

Ela estava cansada de tudo isso.

Sua mãe decidiu transferi-la. A Saebom High School era um lugar onde a própria mulher havia estudado. Um lugar onde Juwon poderia recomeçar, enquanto Sunhee e Yu-Jun continuavam se movendo, dessa vez em direções diferentes uma da outra.

Era difícil confiar em alguém depois do que havia acontecido. Juwon não conseguia acreditar que alguém realmente quisesse ficar perto dela sem ter intenções ocultas. Por isso, ela guardava isso para si mesma, tentando não chamar muita atenção, escondendo-se nos cantos.

Sua mãe ainda conseguia manter a filha como modelo aqui e ali para tentar amenizar as fofocas, ambas esperando que elas acabassem desaparecendo.

Até que um dia ela foi designada para um projeto em grupo em sua aula de química. Juwon tinha certeza de que nunca mais se aproximaria de ninguém, mas não conseguia deixar de sorrir toda vez que os três garotos brincavam em vez de fazer seu trabalho.

Ela não pôde deixar de concordar em acompanhá-los depois da escola quando eles sugeriram comer tteokbokki. Ou na semana seguinte, quando Seyeon os chamou para sua casa para mostrar o início de uma música que ele estava começando a escrever, sem dizer a nenhum deles quem era sua inspiração para fazer isso.

Apaixonar-se por Seyeon parecia natural. Tão natural quanto respirar ou sentir o vento em sua pele. Afinal de contas, Seyeon era seu sopro de ar fresco em meio ao caos.

Mal sabia ela que esse ar logo se esgotaria.



























Este foi o prólogo! Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de votar e commentar!
Me siga, se puder!

Tiktok: shdwmgumi

Delicate » Han Seojun (pt-br)Where stories live. Discover now